DICE está planejando implementar modos de jogo alternativos para mapas noturnos


Como todos já sabem, a DICE está atualmente trabalhando em um conteúdo futuro para Battlefield 4 e isso, claro, também inclui versões noturnas de vários mapas multiplayer do BF4.

Um usuário do reddit, recentemente deu algumas ideias para a DICE implementar ao modo noturno de jogo. Ele sugeriu a adição do sistema de spot 3D, com a implementação do Modo Clássico (caso não saiba o que é esse modo clássico do BF4, clique aqui) por padrão em mapas noturnos.

Relacionado a essas ideias sugeridas pelo usuário, o produtor de Battlefield 4 David Sirlan, respondeu positivamente. Segundo o produtor, essas ideias são muito interessantes e que irão discutir essa questão do spot em mapas noturnos. Ele disse também que já planejavam algumas coisas diferentes, como a distância de spot. E que essas ideias podem se encaixar muito bem com as implementações de modo de jogo alternativos que planejam.

Essa ideia do Modo Clássico por padrão em mapas noturnos parece realmente muito interessante, pois isso não só resolveria o problema de spot como atrairia muitas pessoas para jogar este modo, o que deixaria as partidas em mapas noturnos muito mais interessantes.

Quer mais informações sobre Battlefield? Então curta nossa página no Facebook e participe de mais discussões com outros players no fórum do Battlefield Brasil.

Notícia Anterior Próxima Notícia