Entenda o modo 'Clássico' de Battlefield 4



Introduzido por demanda popular através do 'Patch de Setembro' de Battlefield 4, o modo clássico fornece aos jogadores mais escolhas para aproveitar o multiplayer de Battlefield 4. Como alguns de vocês talvez não saibam tudo sobre o modo clássico, leia abaixo um post realizado no Battlelog sobre esse assunto.



Diferentemente do modo Hardcore, todos os elementos do HUD, incluindo saúde e munição, estão visíveis no modo Clássico.

Aumentando o Desafio

O modo clássico é influenciado pelo play style (estilo/modo de jogar) de Battlefield 2 e é projetado para jogadores atrás de mais teamplay e desafios mais difíceis em sua experiência no multiplayer. Uma dificuldade sábia, o modo clássico pode ser colocado de alguma forma entre os modos Normal e Hardcore em Battlefield 4, com alguns dos recursos de assistência removidos ou alterados, e uma alta ênfase em trabalhar em equipe.

A forma do modo clássico vem de seu feedback, nós na DICE adoramos testar esse preset junto com a comunidade. Vamos conferir as grandes mudanças do modo clássico:

Sem avistamento 3D: Avistar um inimigo não irá criar um ícone triangular acima da cabeça do inimigo no modo clássico. Contudo, inimigos avistados ainda serão visíveis no minimapa.

Sem regeneração: No modo clássico, o nível de saúde é o mesmo do modo Normal. Porém, a saúde de um soldado ou veículo não regenerarão automaticamente, fazendo com que os pacotes de saúde e as ferramentas de reparo sejam mais utilizadas.

Spawn apenas no líder do esquadrão: Seu líder agora é seu ponto de spawn no campo de batalha. Ande como um esquadrão e proteja seu líder para manter a vantagem!

Recarregamento: Como todo bom jogador de Battlefield sabe: cada bala vale a pena. No modo clássico isso é levado a sério, pois um recarregamento resulta na perda de projéteis restantes em seu pente. Fique junto de um jogador de suporte para não ficar sem atirar!

Sem câmera em terceira pessoa para veículos: Ansioso para lutar no modo clássico de jato ou tanque? Então prepare-se para contar apenas com sua habilidade pilotando veículos apenas em primeira pessoa.

Outras mudanças do modo clássico: O fogo amigo está desligado por padrão e a killcam está desativada. Você ainda verá quem te matou e com que arma te matou, mas a silhueta alaranjada de seu inimigo e sua posição e direção de onde você foi morto não aparecerá.



Encontrando servidores com o modo clássico

No PC, você encontrará servidores com o modo clássico no server browser do Battlelog, e no console com o próprio server browser incluso no jogo. Role para baixo para o menu 'Preset' e selecione a caixa 'Classic' para encontrar servidores com o modo clássico.

Fonte: battlelog.battlefield.com

Notícia Anterior Próxima Notícia