Battlefield Hardline - Saiba tudo sobre os mapas e modos de jogo

BF Hardline

A Visceral Games revelou todas as informações em seu site sobre os nove mapas multiplayers e os sete modos de jogo que estarão disponíveis em Battlefield Hardline no seu lançamento, que será dia 17 de Março deste ano.

Confira abaixo imagens, vídeos e descrições dos mapas e modos de jogos, assim você já estará preparado para o Beta que estará disponível em breve e para quando o jogo for lançado em Março.



Mapas Multiplayer
Dowtown
"O coração do centro de Los Angeles é um local de oportunidades, as ruas, os prédios, os carros, todos estão abertos para atos criminosos. A polícia fechou o centro da cidade, e um confronto intenso está prestes a acontecer."




Bank Job
"O dinheiro é a raíz de todo o mal. Os criminosos estão planejando um assalto implacável a um cofre de banco. Mas eles erraram e ativaram o alarme silencioso e a polícia já está chegando na cena do crime."





The Block
"O que parece ser uma loja de bebida e um escritório de finanças é na verdade uma fachada. Este é a a casa de uma gangue. A polícia sabe que não pode entrar em "The Block" sem reforço."





Dust Bowl
"A pequena cidade desértica de Joad é bem conhecida pelo tráfico de metanfetamina. Os policiais já estão cansados disso e estão no local para acabar de vez com essa situação."





Hollywood Heights
"Uma mansão localizada em Hollywood Hills parece ser perfeita para um pequeno crime. Os bandidos começaram um incêndio nas colinas para distrair a polícia. Você acha que isso vai funcionar?"





Growhouse
"Os policiais localizaram uma plantação subterrânea ilegal de maconha. Eles estão invadindo o lugar, mas os criminosos não vão desistir sem brigar. Afinal de contas, é uma carga valiosa para eles."




Derailed
"O lado industrial de Los Angeles é o lar de muitos negócios obscuros. Uma gangue se estabeleceu nos armazéns e ferros-velhos, onde eles tentam fazer dinheiro com coisas ilegais."





Riptide
"Um refúgio para traficante de drogas, essa ilha high-tech está sendo invadida pela polícia. Uma corrente de pequenas ilhas estão conectando as pontes e passagens pela água, dando várias opções de acesso."



Everglades
"A Florida não é apenas areia e praias. Dentro do coração dos Everglades, uma localidade virou um parque de diversões onde policiais e criminosos estão em guerra."




Modos de Jogo

Conquest
"Um clássico da série Battlefield, Conquest é baseado na ideia de controlar uma base. Capture a base ficando perto da bandeira, a pé, em um veículo ou pelos céus. Se seu time tiver mais bandeiras do que o inimigo os tickets deles irão reduzir. O time que ficar sem tickes perde."

Team Deathmatch
"Team Deathmatch é uma batalha de infantaria com um objetivo muito simples de entender, mate os inimigos."

Heist
"Em Heist os criminosos estão tentando se infiltrar em um cofre cheio de dinheiro, e os policiais devem capturá-los. Quando eles entrarem terão que encher duas malas de dinheiro e voltar para a base o mais rápido possível."

Blood Money
"Uma enorme pilha de dinheiro foi interceptada no trânsito. Os criminosos estão tentando roubar o dinheiro, e os policias querem protegê-lo. Cada time está tentando colocar o dinheiro em seu cofre, mas lá não é seguro. Roube o cofre do inimigo e ajude seu time a ficar com mais dinheiro."

Hotwire
"Os criminosos estão tentando roubar uma lista de carros marcados enquanto os policias estão tentando pegá-los de volta. Use suas habilidades de pilotagem e ajude a eliminar os inimigos, e traga seu amigo no banco do carona para te auxiliar."

Rescue
"Rescue é um de dois modos competitivos. Este é um modo centrado nos policiais que permite que você assuma o papel de um agente da SWAT, com a missão de salvar vidas inocentes das mãos de criminosos. Lidere a sua equipe cuidadosamente por ambientes perigosos e traga os reféns de volta em segurança. Mas tome cuidado, não há segundas chances neste modo."

Crosshair
"Este é o segundo modo competitivo. Em Crosshair, um ex-criminoso, que se tornou testemunha do estado, está fugindo de seus antigos parceiros. Os criminosos estão tentando apagar o VIP, enquanto os policiais estão tentando escoltá-lo em segurança. Mais uma vez, não existem segundas chances. Uma morte e você está fora da partida."

Caramba!!! Depois dessa notícia completinha você animou jogar BF Hardline? Conte para nós a sua opinião. E para mais informações da série não deixe de curtir nossa página no Facebook e participar de discussões no fórum do Battlefield Brasil.


Fonte: Mp1st.com/Battlefield.com

Notícia Anterior Próxima Notícia