ESL One, de Battlefield 4, abre vaga para equipe da América.



Sim, meus amigos, vocês não estão vendo errado. ESL One, o campeonato presencial de Battlefield 4 mais importante do mundo, que é considerado a Copa do Mundo de Battlefield, realizado na Europa, irá finalmente abrir uma vaga para uma equipe da América. Essa notícia foi anunciada hoje, durante a transmissão da final da ESL LAUNCH CUP, entre os times Uranus Gaming e Dexterity. Nosso querido amigo Meligeni, foi o agraciado para dar essa notícia tão importante para toda a comunidade brasileira de Battlefield. Não temos informação da data do campeonato que irá servir para classificar uma equipe da América do Sul ou do Norte para a ESL One, e nem sequer temos uma data para quando será feito a ESL One que irá receber a equipe da América. Porém, podemos ficar aliviados que isso será feito.

Isso é fruto de uma grande batalha pelo reconhecimento do competitivo brasileiro de Battlefield. Pessoas como Meligeni, Zigueira, até mesmo nós, e tantos outros clãs espalhados pelo Brasil lutam a cada campeonato para que a EA/DICE reconheça o competitivo brasileiro, como um competitivo com nível internacional. E, graças aos esforços de muitos, fomos agraciados com essa vaga para o mundial. Lembrando a todos, que o campeonato da ESL One é um campeonato apoiado pela EA/DICE, tendo sua divulgação na página principal do Battlelog.

Quer mais informações sobre Battlefield? Então curta nossa página no Facebook e participe de mais discussões com outros players no fórum do Battlefield Brasil.

Notícia Anterior Próxima Notícia