Novo patch para Battlefield 4: CTE


Iniciativa #2: Patch 9

Isto é o que está incluso neste patch:

- Todos os mapas XPack agora estão disponíveis no CTE
China Rising, Second Assault, Naval Strike. Isso fará esse patch particular um pouco maior, mas os próximos patches devem ser pequenos novamente.

Interface pessoal Triage (ou Triage UI)

- Ícones dos objetivos no HUD agora criam escala com distância. Adicionado um slider (barra de correr) para controlar isso.
- Sliders adicionados para configurar o tamanho dos ícones no HUD. Um slider para ícones comuns, um para amigos e outro para inimigos.
- Reduzido o tamanho do ícone/timer de reviver por 25% para que se ajuste com o resto dos ícones.ance. Slider added to control that.

Mudanças no tempo de respawn de veículos (Rush)

- Rogue Transmission: Tempo de respawn do IFV alterado para 60 segundos na base 2,3,4
- Abandoned: Tempo de respawn do IFV dos atacantes e MBT dos defensores alterado para 60 segundos na base 4
- Siege: Alterado os tempos de respawn do AAV e MBT na base 2,3,4,5
- Resort: Tempo de respawn do IFV dos atacantes alterado para 60 na base 2,3,4

Flood Zone - CTE Premiere

- Layout do rush refeito completamente. Agora está revertido com o final nos telhados
- MCOMs, bandeiras, spawns e áreas de combate foram todas refeitas
- Removido todos os veículos (apenas infantaria agora)
- Removido todas as armas colocadas e battle pickups
- Desabilitado o spawn de paraquedas em spawn beacons no Rush
- Levolution não será mais ativado automaticamente. Não poderá ser ativado antes da base 3 (por estar fora de área)
- Cobertura adicional incrementada na camada de Rush
- Corrigido glitches relacionados à arte (Grafites flutuando, lixos flutuando, etc.)

Goldmud Railway - CTE Premiere

- Posições das MCOM retocadas
- Adicionada cobertura específica para o modo Rush
- Editado as zonas de combate, spawn points e bandeiras do HQ
- Destruição de terreno piorada para melhorar com a nova cobertura
- Corrigido um bug que causaria o MBT dos defensores a sumir na base 1
- Corrigido um bug no commander no modo obliteration
- Adicionado uma pré destruição para o prop perto do trem na base 1
- Tempo de respawn dos MBTs alterado para 60 segundos na base 2
- Tempo de respawn dos LTVs alterado para 15 segundos
- Corrigido um bug nos esquadrão dos defensores renascendo na base 4 e 5

Mudanças no setup de veículos em Golmud Railway

- Base 1 atacantes: 2xMBT, 2xLTV
- Base 1 defensores: 1xMBT
- Base 2 atacantes: 1xMBT, 1xLTV
- Base 2 defensores: Apenas infantaria
- Base 3,4,5 atacantes & defensores: Apenas infantaria

                                                                                                                                                                           Fonte: cte.battlelog.com

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