Introduzindo a Battlefest em Battlefield 4


Criamos um evento especial para nosso fãs, chamado Battlefest. É um festival feito para os jogadores, especificamente de Battlefield 4, cheio de recompensas semanais, competições e itens para o jogo. É um jeito divertido para dar o retorno e agradecer a comunidade enquanto fazemos algo legal no jogo. Sem mencionar que haverão muitos prêmios, incluindo placas de vídeo e três PCs gamer, cortesia da AMD. Além disso, a nossa equipe está trabalhando duro para melhorar a jogabilidade e está adicionando novas coisas, como o Teste da Comunidade e desenvolvendo as duas últimas expansões, com o lançamento de Dragon's Teeth para a semana que vem para jogadores Premium.

Para começar, vamos dar a todos um final de semana com XP Duplo, de 12 de Julho até 13 de Julho, se você precisa avançar de nível no jogo, essa é uma boa hora. Dia 12 também marca o primeiro dia de competição, chamado Battleshots, onde pedimos que você mande uma screenshot no jogo Battlefield 4 com algum requerimento que será escolhido. Cada ganhador diário irá receber uma placa de vídeo da AMD, um vale-presente de $50 para gastar na loja da DICE e uma assinatura Premium de BF4 na plataforma de sua escolha.

Confira abaixo o que mais vai rolar além da competição diária de Battleshots na Battlefest.

Desbloqueio de Camuflagem grátis
Cada semana estaremos lançando uma camuflagem grátis para todos os jogadores.

XP Duplo
Como comentado acima, estaremos fazendo o evento de XP Duplo no final de semana e o último estará disponível para todos jogadores para aproveitarem os benefícios.

Missão da Comunidade
Cada semana lançaremos uma nova Missão da Comunidade para alcançar uma tarefa específica no jogo. Se vocês alcançarem ela, todos que logaram no jogo irão receber um Pacote de Batalha de Ouro na semana seguinte. A primeira missão começa dia 15 de Junho, onde será preciso alcançar 15 milhões de revivimentos em todas as plataformas, a missão acaba no dia 20 de Julho.

Competição de vídeo de façanhas
Os jogadores irão mandar os vídeos de suas façanhas que podem ser feitas apenas em Battlefield 4. Assim que recebermos os vídeos a nossa equipe da DICE irá escolher 12 deles, e vocês, os fãs irão votar nos três melhores para ganharem um prêmio. As regras podem ser encontradas aqui.

E é isso aí, um mês recheado de atividades divertidas e prêmios a serem distribuídos, esperamos que vocês gostem. Mas não é só isso, temos mais surpresas que iremos revelar nas próximas semanas, fique atento para não perder.

Boa Battlefest!

Notícia Anterior Próxima Notícia