Servidores privados de Battlefield 4 já estão disponíveis


Como prometido a DICE lançou os servidores privados de Battlefield 4 para os consoles, agora os jogadores podem alugar seus próprios servidores. O sistema está disponível para Playstation 3 e 4 e  no Xbox One e 360, custa U$ 25,00 por mês. Mas você também pode alugar apenas por alguns dias, o que custa U$ 1,50 por dia. Também está disponível por U$ 7,00 a semana. Ou então alugar por 90 dias com desconto, custando U$ 60,00.

Após alugado, os jogadores poderão customizar os servidores de várias maneiras. Mudar os mapas, modo de jogo, quantidade de slots de jogadores, localização do servidor, fogo amigo, quantidade de tickets e muitas outras opções.

Todos os servidores são ranqueados, o que significa que os jogadores irão avançar de patente e ganhar medalhas e suas estatísticas serão salvas após a partida terminar. A DICE avisa que vai começar devagar neste sistema, no começo os servidores serão limitados, mas ela irá aumentar a quantidade gradualmente durante as próximas semanas.

Recentemente a DICE lançou uma nova atualização nos servidores. Esperamos que isto melhore a performance para os jogadores em todas as plataformas. Incluindo aqueles que gastarem o dinheiro alugando seu servidor.

Para aqueles que não sabem, os jogadores de PC já possuem esse sistema desde o lançamento, o que é um padrão para a série Battlefield.

Fonte: BF4Central.com

Notícia Anterior Próxima Notícia