Battlefield 4 - Atualização nos servidores e melhoria no hardware


Como esperado, a DICE lançou uma nova atualização nos servidores. A mais importante adição são os novos servidores, que devem diminuir o lag, netcode e especialmente o Rubber-Banding.

Algumas semanas atrás a DICE falou que iria dar um upgrade nas máquinas dos servidores para resolver os problemas de lag. A DICE levou seis meses e muitas reclamações dos jogadores para perceber que eles precisavam atualizar suas máquinas. A partir de hoje os servidores já estão online, agora é esperar para ver se realmente algo irá mudar.

A atualização do servidor consertou dois pequenos erros, um bug onde o jogador ficava preso na tela de carregamento do jogo se as equipes estivessem desniveladas e o bug do Placar de Pontos ao Vivo.

A DICE também está trabalhando em uma atualização para o PC e deve ser lançada em breve, e não hoje, como havia sido postado ontem (23/04). Não há informação sobre o que a atualização irá corrigir e quais mudanças serão feitas. Teremos que esperar para ver.

Esperamos que a atualização nas máquinas dos servidores melhore o jogo. Já faz seis meses que o Battlefield 4 foi lançado e muitos problemas estão fazendo com que os jogadores abandonem o jogo por falta de suporte da DICE/EA.

Fonte: BF4Central.com

Notícia Anterior Próxima Notícia