Forgotten Hope 2: como instalar o mod!

Forgotten Hope 2, um mod de Battlefield 2 que te trás de volta às batalhas da Segunda Guerra Mundial. Um mod épico, jogado por milhares de pessoas até hoje, e que vem recebendo atualização de novas armas, veículos, etc, até hoje. Um mod que mistura o arcade de Battlefield, com alguns elementos do Project Realitiy. Caso você jogou e gostou de Battlefield 2, e Battlefield 1942, esse mod é uma excelente opção para você passar horas e horas em frente ao computador. Veja um Gameplay do mod, e logo em seguida como instala-lo em seu PC.


Obs: Para jogar o mod Forgotten Hope 2, é necessário ter o jogo Battlefield 2 original, e uma conta também no Battlefield 2 (conta cria-se em segundos). Aproveite a promoção da Steam: Battlefield 2 R$ 8,74 http://store.steampowered.com/app/24860/



PASSO 01: Acesse a parte de Download oficial do mod: http://bit.ly/1pL2sd1

PASSO 02: Após acessar a página, clique no ícone "FH2 Launcher Setup", para baixar o Launcher do jogo.


PASSO 03: Após ter baixado o Launcher, execute-o. Após abri-lo, você irá instalar o mod.(o mod será instalado na pasta do jogo Battlefield 2) Obs: A busca pela pasta do jogo Battlefield 2 será automática, mas tenha certeza que é a pasta correta que o mod será instalando.

PASSO 04: Após instala-lo, abra o jogo Battlefield 2 para entrar/criar na sua conta.

PASSO 05: Após ter feito isso, você pode abrir o Launcher que sua conta estará lá. Abra o jogo. Você irá fazer o Download da ultima versão do mod(algo em torno de 4,8 Gb). Após o Download, você pode abrir o jogo e divertir-se com a galera do Battlefield Brasil.

Qualquer dúvida sobre a instalação do mod, acesse o nosso Facebook oficial e mande a sua dúvida para nós via mensagem. Até mais pessoal :)

Simples e rápido. A galera toda do Battlefield Brasil convida você para jogar conosco esse incrível mod. Nós sempre jogamos em nosso TS3 Oficial (ts.battlefieldbr.com), e sempre jogamos o bom e velho teamwork.

Notícia Anterior Próxima Notícia