Battlefield 4 no PS4, PS3 e Xbox 360 recebe novo patch


Hoje (04 março de 2014) Battlefield 4 recebeu um novo patch no PlayStation 4 e Xbox 360, que corrige muitos bugs e problemas, bem como, fornecendo várias modificações para as armas. Além disso, ele também traz um recurso que deveria estar no jogo desde o início... A capacidade de empurrar um barco encalhado de volta para a água.

Confira a lista de alterações:

  • Várias correções de "crashs" e melhorias de estabilidade.
  • Várias melhorias para o Spectator Mode.
  • Corrigido um problema onde a mensagem "Juntando-se ao Servidor" às vezes não aparecia quando o usuário tentava entrar em um servidor.
  • Adicionado "default player slots" para filtros do browser do servidor.
  • Correção para um problema em "Silk Road", onde os jogadores poderiam deformar o terreno para criar um grande buraco cheio de água.
  • Corrigido um bug que ocorria com a câmera no fim da rodada se o jogador estivesse no bombardeiro em "China Rising".
  • Corrigido um problema em "Rogue Transmission", onde era impossível capturar uma bandeira ao estar montado numa quad bike.
  • Não é mais possível jogadores interagirem com uma M-Com em "Siege of Shanghai" depois de ter sido destruída.
  • Corrigido um problema onde o áudio para desarmar M-Coms poderia ficar preso em um "loop" infinito.
  • Adicionado detalhes no minimapa para "missing carriers" em Rush em "Paracel Storm" e "Hainan Resort".
  • Correção para um problema que permitia aos jogadores atirar dois projéteis do tanque com atraso não o suficiente entre os disparos.
  • Removido um bug onde esquadrões se separavam na transição entre Conquest e Air Superiority.
  • Removido um bug em que os jogadores ficavam presos na KILLCAM depois de ter sido morto.
  • Corrigido um problema com o ícone de reviver não sendo acinzentado no jogo no mapa e minimapa, quando o jogador morria depois de ser revivido em Defuse.
  • Melhorias gerais e correções de bugs para a Battledash e tela de criação de missões.
  • Corrigido um bug onde pontos vermelhos de laser ficavam presos em texturas.
  • Correção na dispersão do zoom.
  • Corrigido um bug onde a saúde do inimigo era sempre apresentada como completa na kill-cam.
  • Corrigido vários problemas no modo Defuse.
  • O MAV foi atualizado para evitar que os jogadores explorem áreas não permitidas.
  • Melhorada taxas de reparação para veículos com diferentes healths.
  • Melhoria na fricção da roda dos veículos, não ficando presos em montes relativamente pequenos.
  • Corrigido um problema com os níveis de zoom defeituosos que ocorria ao usar "Clique para Ampliar".
  • Melhoria física e na manipulação do barco, incluindo a implementação de um sistema que permite que os jogadores empurrem barcos encalhados de volta para a água.


Ajustes de armas:

  • Ajuste do tempo de recarga de armas SRS e redução da taxa de tiro.
  • Ajuste no tempo de recarga para a arma GOL.
  • Velocidade inicial para a MP7 foi reduzida.
  • Velocidade inicial para MTAR21 foi reduzida.
  • Atualizado o manuseio de óptica com zoom 1x para Type95B1, A91, SteyrAug, SAR21, QBZ951, FAMAS, UTAS, MTAR, L85A2, e F2000.
  • Atualizada a taxa de tiro para RGP7 e NLAW.

Fonte: Battlelog.Battlefield.com

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