Um primeiro vislumbre de Battlefield 4: Naval Strike!

A DICE acabou de publicar no Battlelog informações oficiais sobre o próximo DLC para Battlefield 4 - "Naval Strike". Muitas informações confirmam os rumores que antes circulavam pela comunidade, e muitos deles abordados aqui. Veja abaixo a publicação oficial.


Battlefield 4 Naval Strike leva o dramático combate aquático introduzido no Battlefield 4 para quatro novos mapas criados no Mar do Sul da China. Assuma o controle de novas armas e gadgets, pilote o novo veículo hovercraft, e experimente o modo de jogo Carrier Assault neste pacote de expansão intenso.

Levando a luta para o Mar
O combate aquático sempre foi uma parte vital da guerra total de Battlefield 4, e com Battlefield 4: Naval Strike as lutas no mar serão ainda mais intensas. Com a introdução do veículo anfíbio hovercraft, suas possibilidades de dominar o mar será ainda maior.


Quatro novos mapas multiplayer
Exploda um avião de passageiros caído e capture vilas de pescadores através das Ilhas tropicais perdidas. Guerreie através dos mares tempestuosos no maior trecho do oceano em um mapa de Battlefield, em "Nansha Strike". Tempestade e um resort abandonado, se perca nas vistas de tirar o fôlego do mapa "Operation Mortar".


Um modo de jogo clássico Re-inventado
Battlefield 4: Naval Strike permite que você reviva o clássico Modo Titan de Battlefield 2142, com a introdução do modo de jogo Carrier Assault.


Battlefield 4: Naval Strike será lançado no final de março para membros premium do Battlefield 4.

Fonte: Battlelog.Battlefield.com

Notícia Anterior Próxima Notícia