BF4: Surgem novos detalhes do DLC "Second Assault"


O pacote de expansão "Second Assault" está se aproximando, principalmente para o Xbox One, que terá um período de exclusividade, com lançamento programado para 22 de novembro de 2013. Outras plataformas terão que esperar algum tempo para obter acesso ao DLC. Especulações dizem que ele deverá ser lançado no dia 06 de dezembro de 2013 para os membros premium do BF4 e 20 de dezembro de 2013 para todos os outros, mas isso ainda não foi confirmado.

Recentemente surgiram as descrições de cada mapa (4) que estará presente no DLC, confira abaixo:

Operation Metro 2014 - Este mapa se passa agora em 2014 e depois de um ataque nuclear em Paris, que vivemos na campanha de Battlefield 3. Metro agora conta com algumas partes alagadas e contém tetos destrutíveis.


Caspian Border 2014 - As fronteiras foram reforçadas e uma muralha foi construída, contendo uma torre. Os jogadores podem agora destruir uma antena, que localiza-se no meio do mapa.
Operation Firestorm 2014 - Agora neste mapa, os dutos das refinarias são destrutíveis, podendo criar um risco maior para os jogadores em todo o mapa.
Gulf Of Oman 2014 - Neste mapa, os jogadores devem estar atentos, pois a qualquer momento uma tempestade perigosa pode chegar.




Além disso, este DLC trará seis novas armas, novos veículos, 10 novos desafios e não menos importante, o modo de jogo Capture The Flag, que ficou conhecido com o DLC "End Game" para o BF3.

Recentemente em um evento da DICE, foi mostrada a jogabilidade no mapa Caspian Border, onde podemos constatar algumas novas armas que não estão presentes no BF4 agora. Por isso, é muito provável que estas armas venham apenas com o DLC Second Assault: F2000, MP-7, AS-VAL, AN-94RPK-74 L85.

Fontes: BF-Games.net / Battlefield-4.net

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.