Caliber: Conheça o novo jogo de tiro grátis com sistema de classes



Para os amantes do gênero, Caliber é o novo e promissor jogo de tiro em terceira pessoa desenvolvido pela 1C Game Studios e lançado recentemente no Steam.

Caliber é um jogo totalmente gratuito e possui jogabilidade baseada na cooperação tática entre os jogadores, com cada membro da equipe assumindo um dos papéis representados por dezenas de operadores.
 
As equipes são formadas por quatro jogadores no PvP ou PvE, que escolhem um dos 68 operadores jogáveis que podem ter um papel específico de: Assalto, Atirador, Médico ou Suporte. Cada uma dessas categorias possui características próprias, e cada operador tem um conjunto exclusivo de habilidades, armas e habilidades especiais.

  • Assalto – A unidade mais rápida do jogo, capaz de conseguir flanquear o inimigo e invadir suas linhas.
  • Atirador – Oferece cobertura, além de conseguir eliminar inimigos à longa distância.
  • Médico – Cura e revive aliados, além de ser efetivo no combate a curta e média distância.
  • Suporte – Operador bem equipado que possui muito HP e armadura. O objetivo principal do Suporte é distrair os inimigos e interromper seus ataques.

Caliber foi lançado em beta aberto no final de 2019 e tem evoluído constantemente a partir do feedback dos jogadores desde então. Disponível gratuitamente na plataforma Steam, o jogo tem sido bem avaliado pela comunidade de jogadores, com várias avaliações positivas. Atualmente, Caliber tem uma classificação "Muito Positiva" na plataforma.

Trailer:

Caliber passará por atualizações substanciais, incluindo novos modos de jogo, armas, trajes, mecânicas, eventos, operadores e mais. Uma das novidades mais aguardadas é o pacote de conteúdo dedicado ao Batalhão de Operações Policiais Especiais, popularmente conhecido como BOPE.

As atualizações estão programadas para serem lançadas em breve pelos desenvolvedores do jogo. Portanto, se você é um fã de jogos de tiro online, fique atento a este lançamento. Para obter mais informações, acesse a página oficial em pt-br.

Notícia Anterior Próxima Notícia