Mudanças no Irish e Dozer para 5ª temporada do Battlefield 2042



A DICE revelou mais detalhes das mudanças nos especialistas Irish e Dozer do Battlefield 2042, ambos precisavam de buffs e/ou nerfs.

Leia também: Armas do Cofre vão receber skins e acessórios na próxima atualização.

Mudanças no Irish e Dozer chegam na 5ª Temporada:

  • Dozer sempre foi feito para ser jogado como um invasor próximo e pessoal, mas notamos que sua jogabilidade pode ser melhorada para enfatizar que isso ainda não é tão satisfatório de jogar quanto gostaríamos.
  • Para Irish, queríamos focar principalmente no APS-36 Shootdown Sentinel, não apenas em sua funcionalidade interceptativa, mas também nas capacidades comunicativas e defensivas do gadget.

Mudanças Dozer

A DICE está aprimorando o movimento de Dozer ao usar o SOB-8 Ballistic Shield. Os jogadores podem esperar mais agilidade quando o escudo estiver equipado.

A animação para golpear os inimigos também foi aprimorada, e a velocidade para ativar e desativar o escudo também foi ligeiramente aumentada. Além disso, o Dozer agora poderá atravessar tirolesas com o escudo equipado.

No entando, a propagação das balas ao atingir o escudo será maior. Isso garante que os jogadores não sejam tão afetados por suas próprias balas como antes.

Também será adicionado mais maneiras para os jogadores do Dozer ganharem XP ajudando a equipe enquanto usam seu escudo:

  • Assistência de dano: Se um inimigo atirar em seu escudo e uma bala desviada atingir esse inimigo e morrer em 5 segundos, o Dozer receberá um bônus de "Assistência de dano".
  • Assistência de distração: Se um inimigo atirar em seu escudo e um amigo matar esse inimigo em 5 segundos, o Dozer receberá um bônus de “Assistência de distração”.

Mudanças Irish

A DICE está aprimorando o APS-36 Shootdown Sentinel do Irish. Na 5ª temporada, o Sentinel terá uma janela de cinco segundos a partir de sua primeira interceptação para derrubar quaisquer projéteis adicionais que detectar, como granadas de fragmentação e míssel anti-infantaria de especialistas e veículos.

Uma vez decorrido o tempo de interceptação inicial, o dispositivo Sentinel entrará em um estado de recarga e não poderá mais interceptar nenhum projétil adicional por 7,5 segundos.

O Sentinela Defensiva APS-36 também pode ser quebrado com uma granada EMP, C5 ou tiro de tanque.

Por fim, o DICE também executará uma passagem de áudio em cada um dos estados pelos quais o Sentinel passa para fornecer mais legibilidade sobre o que está acontecendo.

Para a Temporada 5, podemos esperar outras mudanças na Qualidade de Vida do Battlefield 2042 como o gerenciamento de esquadrões, evolução das armas do cofre e retrabalho dos loadouts de veículos.

Para não perder nenhuma novidade, siga nossas redes sociais e fique ligado aqui no blog:Twitter - Instagram - Facebook - YouTube.

Notícia Anterior Próxima Notícia