Battlefield 2042 homenageia falecido membro do BFFriends com Cartão de Jogador



Em fevereiro deste ano, Tony "Thick44" Schnur, um dos escritores e compositores da série de comédia Battlefield Friends, e que também interpretava o Recon, faleceu devido a um câncer.

E agora, após o recente update 4.2 do Battlefield 2042, a DICE homenageou Tony inserindo um novo Cartão de Jogador e um Ícone de Jogador para todos os jogadores.



A equipe de desenvolvedores também deixou uma mensagem:

Saudamos um de nossos amigos. Recon, um membro da Força-Tarefa BFF, completou sua última turnê e desligou seu equipamento.

Este esquadrão está junto desde 2012. Eles tinham uma capacidade única de sempre fazer o trabalho, entendendo ou não o que estavam fazendo. Seus irmãos, Engenheiro, Médico - e, sim, até o Noob - levarão seu legado adiante.

Voe alto, Recon
.

O cartão mostra três personagens com um apontando para um MAV (um gadget para a classe de reconhecimento introduzido no Battlefield 3).

A DICE já homenageou outras pessoas em seus jogos antes. No lançamento do Battlefield 2042, o estúdio também homenageou um fã brasileiro da franquia, chamado Leonardo "Mighty", incluindo o nome dele (Coronel L. Mighty) na lista de nomes utilizados pela Inteligência Artificial dentro do jogo.

Notícia Anterior Próxima Notícia