Os 5 melhores Especialistas do Battlefield 2042 que você precisa jogar



Cada Especialista do Battlefield 2042 tem habilidades e dispositivos únicos que permitem criar sinergia com a equipe e preparar você para qualquer tipo de situação para dominar o campo de batalha.

E ao combinar a classe com a Proficiência de arma, os jogadores poderão maximizar sua eficácia para obter um melhor desempenho de seu Especialista.

Pensando nisso, montamos uma lista com os cinco melhores Especialistas baseada em opiniões e análises pessoais. Confira:

5. Casper (Classe Reconhecimento)
Se você procura evitar confronto direto e prefere disparos a longas distâncias, o Especialista Wikus "Casper" Van Daele será uma excelente escolha. Sua especialidade com o Drone de Reconhecimento OV-P possibilita detectar soldados e veículos adversários, além de poder desorientar inimigos usando explosões EMP, bem como travar alvos para armas "lock-on".

Além disso, com o seu Sensor de Movimento, Casper é alertado quando um inimigo está próximo. No geral, sua capacidade de coletar informações sobre os movimentos do inimigo e alertar sua equipe sobre ameaças pode ajudar a evitar emboscadas e manter a equipe sempre um passo à frente.

4. Ewelina Lis (Classe Engenharia)
Lis é uma ótima escolha para jogadores que gostam de enfrentar blindados e aeronaves inimigas. Sua especialidade G-84 TGM é um lançador guiado capaz de destruir veículos no ar ou na terra que combinado com sua habilidade de "Caça Blindados", será capaz de detectar veículos inimigos danificados, tornando-a uma verdadeira especialista em antiveículos.

Além disso, a possibilidade de carregar minas antitanque ou explosivos C5 em conjunto com todas suas especialidades, ajudará a causar ainda mais danos aos veículos inimigos.

3. Rasheed Zain (Classe Assalto)
Zein é uma excelente escolha para jogadores que preferem um estilo de jogo tático na linha de frente. Sua especialidade Lança-granadas de explosão aérea XM370A, dispara projéteis que explodem no ar, causando dano de área aos inimigos. Isso o torna uma escolha ideal para eliminar a inimigos que estão protegidos por coberturas e fora de visão.

Além disso, a característica Perseverança faz com que Zein recupere saúde muito mais rápido após eliminar um inimigo, dando a oportunidade de jogar mais agressivamente em combates a curta distância.

2. Maria Falck (Classe Suporte)
Maria Falck é uma ótima escolha para jogadores que desejam fornecer suporte completo ao seu time com cura e reabastecimento (caso optar por carregar a caixa de munição). Sua especialidade é a Pistola de Seringa S21, capaz de se auto curar e curar aliados próximos ou distantes. E ainda se a S21 for disparada em inimigos, causará dano.

Além disso, sua habilidade Cirurgiã de Combate, permite que ela reviva companheiros rapidamente e com saúde completa, mantendo seu esquadrão mais tempo vivo e lutando nos confrontos. Escolha a Falck se desejar desempenhar um papel de apoio para sua equipe e se destacar em combates curtos.

1. Mackay (Classe Assalto)
Webster Mackay é uma ótima escolha para jogadores que valorizam mobilidade, versatilidade e preferem um estilo de jogo mais ágil. Seu Gancho com Garras permite que ele escale e atravesse áreas rapidamente de difícil acesso, agarrando-se a telhados, saliências e outros pontos altos, tornando-o uma excelente escolha para ataques de flanqueamento e surpresa.

Além disso, a habilidade Ágil permite que ele se mova mais rápido enquanto mira, tornando-o um oponente ainda mais mortal em combate frente a frente.

Qual Especialista escolher?

Com uma gama diversificada de habilidades e dispositivos exclusivos, cada especialista oferece uma experiência de jogo diferente, e os jogadores são incentivados a experimentar e encontrar seus favoritos. Portanto, não tenha medo de experimentar diferentes Especialistas e ver qual deles funciona melhor para você!

Você pode conferir a lista completa com os 14 Especialistas no site oficial. Não deixe de comentar se o seu soldado favorito faz parte dessa lista.

Siga nossas redes sociais e fique ligado aqui no blog para não perder nenhuma novidade!  Twitter - Instagram - Facebook - YouTube.

Notícia Anterior Próxima Notícia