Wild Hearts, jogo de caçada da EA será lançado essa semana



Wild Hearts é o novo game de caçada AAA no estilo Monster Hunter desenvolvido pela Koei Tecmo e publicado pela EA Games.

O jogo apresenta uma versão fictícia do Japão medieval, no qual criaturas conhecidas como kemono — uniões de animais com elementos da natureza — acabaram por dominar a região de Azuma. Neste lugar, a única presença humana se concentra na cidade de Minato, que também está prestes a ruir graças às ameaças cada vez maiores que seus cidadãos precisam enfrentar.

No papel de um caçador (ou caçadora), cabe a você ajudar a população local, o que essencialmente envolve caçar criaturas com características variadas e cumprir algumas missões. Ao final de cada caçada, você pode usar os itens obtidos para criar novos equipamentos e repetir tudo de novo, mas dessa vez mais preparado para encarar as criaturas ainda mais perigosas que vêm pela frente.

É possível jogar Wild Hearts sozinho ou com até 3 pessoas em multiplayer online. Confira o trailer:



Wild Hearts será lançado nas lojas físicas e digitais em 17 de fevereiro de 2023 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC por meio do EA App, Steam e Epic Game Store.

Notícia Anterior Próxima Notícia