Novidades da Temporada 3 de Battlefield 2042 e mais



Hoje aconteceu a atualização de desenvolvimento do Battlefield 2042. Além de anunciar que o jogo se juntará ao programa de assinatura do Xbox Game Pass e EA Access em breve, a DICE também deu detalhes sobre a reformulação dos especialistas das classes e as novidades que estão chegando na Temporada 3.

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.

Queremos que vocês saibam como anda o desenvolvimento da Temporada 3, do nosso trabalho na reformulação dos especialistas e das classes, quais as armas entrarão no arsenal de 2042, qual será a reformulação dos mapas e notícias emocionantes sobre a vida de Battlefield 2042 além da Temporada 4.

Estamos nos aproximando cada vez mais do início da Temporada 3, que trará um novo Especialista, um mapa inédito, além de reformulações tanto para Manifesto quanto para Degelo, e todos os novos equipamentos para adicionar ao seu arsenal. A Temporada 3 também terá o retorno das classes ao Battlefield 2042, mas isso não é tudo.

Também queremos compartilhar que, recentemente, começamos a pré-produção de todos os conteúdos novos que virão depois da Temporada 4, no próximo ano. Nosso trabalho em Battlefield 2042 não acabou.

Novas Armas do Cofre

No início da Temporada 3, vamos trazer a XM8 de Bad Company 2 para o grupo de MLs, além da A-91 do Battlefield 3, com mais Armas do Cofre chegando em outras atualizações durante a Temporada. Essas armas clássicas ficarão ao lado de todos os novos equipamentos que a equipe desenvolveu para a Temporada 3.



Reformulação de Especialistas – Atualização 3.2

Essa grande mudança será implementada no início de 2023, durante a segunda metade da Temporada 3 como parte da Atualização 3.2.

Nos comprometemos com a reintrodução das classes no jogo, colocando nossos Especialistas dentro de funções definidas para que tenham acesso a um conjunto especializado de dispositivos e equipamentos que melhor se adequem ao seu propósito no campo de batalha.

Com feeback e testes da comunidade, temos o seguinte em termos de proficiências de armas:

Assalto – Proficiência em Fuzil de Assalto
Fuzis de assalto prontos para disparar mais rápido depois de correr

Engenharia – Proficiência em Utilitários
As armas utilitárias melhoraram as capacidades de recarregamento

Suporte – Proficiência em ML
As MLs têm carregadores adicionais e são mais eficientes ao posicionar bipés

Reconhecimento – Proficiência em Fuzil de precisão
Mais rápido para estabilizar ao prender a respiração, segurando por mais tempo

Também trocamos Irish para o papel de Suporte, com Crawford entrando para a Engenharia. Irish assumirá, portanto, o atributo atual de Crawford, reanimando colegas de equipe caídos com munição adicional de dispositivo, e vamos desenvolver um novo atributo para Crawford que permitirá que ele se especialize melhor dentro da classe Engenharia.

Também avaliamos como Rao se encaixa melhor no novo sistema, e estamos trabalhando na melhoria da comunicação entre equipe e pelotão com Especialista, de forma que ele se saia como um forte trunfo dentro da classe Reconhecimento. 

Com a Temporada 3 logo no horizonte, temos mais um novo Especialista para apresentar a você, que depois irá entrar para as fileiras de Assalto.

Atualização dos mapas Manifesto e Degelo

Temos mais 2 reformulações de mapas a caminho na Temporada 3. Com a Atualização 3.1, você receberá uma atualização de Manifesto e, além da reformulação dos Especialistas na Atualização 3.2, poderá esperar uma reformulação massiva de Degelo.



No início de 2023, retornaremos com um novo e melhorado Degelo, com uma reformulação dramática do mapa que levará a plataforma de petróleo para muito mais perto da ação e que concentrará a jogabilidade em um espaço de jogo mais refinado. Há bandeiras totalmente novas para o mapa, além de uma reformulação pesada da Cidade e das Refinarias próximas.


Você pode assistir a atualização completa do desenvolvedor no vídeo abaixo:
 

Siga nossas redes sociais e fique ligado aqui no blog para não perder nenhuma novidade!  Twitter - Instagram - Facebook - YouTube.

Aproveite e faça parte do nosso grupo no Facebook e Discord.

Notícia Anterior Próxima Notícia