Battlefield 2042 aparentemente manterá apenas um novo mapa por temporada



Já faz quase um ano desde o lançamento do Battlefield 2042 e embora o jogo esteja mais estável e com várias melhorias, ainda assim ele não trouxe uma variedade de conteúdos.

E aparentemente será o mesmo daqui para frente, já que uma atualização no site oficial indica que os desenvolvedores seguirão o formato de um mapa por temporada. A breve atualização no site diz:

"Cada Temporada apresenta um mapa com novas experiências para desafiar você e levar a jogabilidade ainda mais longe. Com o Battlefield™ Portal, você pode redescobrir mapas clássicos de Battlefield 1942, Battlefield: Bad Company 2 e Battlefield 3, ou mudar as regras da guerra adicionando uma versão moderna com o conteúdo de Battlefield 2042."



Isso na verdade confirma algo que já esperávamos para o resto das novas temporadas, ou seja, o "mínimo" prometido pela EA/DICE.

Bom, pelo menos o modo principal do jogo está recebendo algo novo. Já o Battlefield Portal não recebeu nada de novo desde o lançamento, certo?

Agora a esperança está voltada para a Terceira Temporada do Battlefield 2042, prevista para o final de novembro. A única coisa que confirmada até o momento é uma reformulação dos Especialistas, com classes mais tradicionais retornando.

Manteremos vocês atualizados. Por isso, siga nossas redes sociais e fique ligado aqui no blog para não perder nenhuma novidade!  Twitter - Instagram - Facebook - YouTube.

Aproveite e faça parte do nosso grupo no Facebook e Discord.

Notícia Anterior Próxima Notícia