Battlefield 2042: Novo mapa, armas, sistema de classes e tudo que está chegando ao jogo



Na atualização de desenvolvimento do Battlefield 2042 de hoje, a equipe de desenvolvimento discutiu mais detalhes sobre o que está por vir a seguir, entre a 2ª e 3ª Temporadas do jogo.

Os tópicos discutidos incluem a reformulação dos mapas Transformação e Orbital, a aparência dos Especialistas, a chegada de um novo mapa e adição de novas armas. A partir do feedback dos jogadores, a equipe também está investindo em uma evolução dos especialistas, conectando-os ao conhecido sistema de classes tradicional da franquia Battlefield.

Confira um resumo do que a DICE compartilhou conosco:
  • 2 novas armas primárias (M16A3 e M60E4) e 1 nova arma secundária no início da 2ª temporada. 3 novas armas chegarão posteriormente na temporada (P90, AKS-74u e M98B).
  • Novo mapa com layout menor, focado em infantaria.
  • Novo Especialista da classe suporte.
  • Atualizações para os mapas Transformação e Orbital. DICE está planejando que cada um desses mapas seja lançado em atualizações subsequentes após o lançamento da Atualização 2.0.
  • Reformulação do menu principal para facilitar a visualização do que está acontecendo no jogo, sem precisar entrar nas diferentes áreas de All-Out Warfare, Hazard Zone e Battlefield Portal.


Especialistas e o sistema Tradicional de Classes de volta ao Battlefield.

A partir da terceira temporada, os especialistas serão 'movidos' para as classes mais tradicionais encontradas em jogos anteriores de Battlefield, colocando-os nas quatro funções de Assalto, Recon, Suporte e Engenheiro. Aqui está um resumo das coisas discutidas sobre os retrabalhos do Especialista:



  • Classes: as classes introduzirão novas restrições aos gadgets, permitindo que você entenda quem pode estar carregando o quê em seu arsenal, além de atribuir novas características de classe aos especialistas que os ajudam a apoiar melhor seu papel no campo de batalha.
  • Armas: As armas permanecerão irrestritas, permitindo que os jogadores tenham a liberdade de escolher os equipamentos que melhor se adequam ao seu estilo de jogo. Naturalmente, as Características de Classe encorajarão o estilo familiar de jogabilidade conhecido por melhor se adequar a certas abordagens de combate, que farão com que as funções de reconhecimento tenham mais sucesso com armas de longo alcance e Suporte tenham mais eficácia com armas mais pesadas.
  • Melhorias de áudio/visual: Continuar trazendo melhorias visuais e de áudio para a lista de especialistas. Isso inclui o trabalho em suas vozes, postura corporal e mudanças de expressão facial.
  • Balanceamento: Os próprios Especialistas continuarão sendo atualizados com passes de balanceamento que ajudam a definir melhor suas funções como subclasses únicas dentro do novo sistema que estamos projetando.

Para não perder nada sobre Battlefield, siga nossas redes sociais e fique ligado aqui no blog- Twitter Instagram Facebook YouTube.

Notícia Anterior Próxima Notícia