Beta de Battlefield Mobile disponível em mais países. Confira novas imagens e referências.



O open beta do Battlefield Mobile chegou para alguns países do Sudeste Asiático, particularmente nas Filipinas, Tailândia, Malásia, Cingapura e Indonésia.

Por enquanto, a versão beta estará disponível apenas Google Play Store para dispositivos Android. À medida que continuam com os testes, serão adicionadas novas regiões. Por enquanto não há uma data para o lançamento mundial.

Confira também: Gameplay do Battlefield Mobile em mapa clássico do Battlefield 3

Durante este período o jogador terá acesso à experiência clássica completa do Battlefield. Assim como os Battlefields do passado, também é escolher entre quatro classes: Assault, Engineer, Support e Recon.

Como entro nos testes?

Assim que o pré registro estiver disponível em sua região, você poderá se registrar na página da Google Play Store. Quando o teste estiver disponível para sua região, também será onde você poderá baixá-lo.

O Battlefield Mobile será gratuito para jogar?

Battlefield Mobile é gratuito para download e contará com seus próprios Passes de Batalha, cosméticos colecionáveis e desbloqueáveis exclusivos para este jogo para celular. Quaisquer itens disponíveis para compra são apenas cosméticos e não afetam ou afetam a jogabilidade ou o desempenho do jogador.

Quais são as especificações mínimas do Battlefield Mobile?

BF Mobile ainda está em desenvolvimento e sendo otimizado para rodar em uma variedade de dispositivos. Para poder jogar o Battlefield Mobile Open Beta, seu dispositivo Android precisará atender aos seguintes requisitos:
  • Android 8.0 ou posterior
  • Snapdragon 835 ou melhor
  • Exynos 9 (8895) ou superior
  • Pelo menos 3 GB de RAM
  • Pelo menos 2 GB de espaço de armazenamento
  • Deve ser um sistema de 64 bits

Confira as novas imagens:





Além disso, o minerador de dados Temporyal também encontrou novas referências e imagens de mapas nos arquivos do jogo, incluindo "Brasília". Será que teremos um mapa no Brasil futuramente?

Notícia Anterior Próxima Notícia