Nada de Novo no Front: Filme sobre a Primeira Guerra Mundial estreia na Netflix



Para os amantes de Battlefield 1, o novo filme de guerra Nada de Novo no Front chegou hoje (28) ao catálogo Netflix e promete ser um dos grandes sucessos do streaming.

A produção baseada em um dos livros mais importantes do século XX é também um remake de “All Quiet on the Western Front”, lançado na década de 30.

Nada de Novo no Front conta a emocionante história de um jovem soldado alemão convocado para a linha de frente da Primeira Guerra Mundial. Nas trincheiras, lutando pelas próprias vidas, Paul e seus colegas sentem como a euforia inicial da guerra se transforma em desespero e medo.

Confira o trailer:



Tanto a produção de 1930 quanto o original Netflix foram baseados no romance de Erich Maria Remarque, um veterano alemão que enfrentou o estresse físico e mental durante a Primeira Guerra.

Com direção de Edward Berger, o elenco conta com Daniel Brühl (Bastardos Inglórios), Aarom Hilmer (A Garota Mais Linda do Mundo), Albrecht Schuch (Dear Thomas), Moritz Klaus (Little Murders), Edin Hasanovic (Um Dia Para Sempre), Thibault de Montalembert (50 Primaveras) e Devid Striesow (Triângulo Amoroso).

Notícia Anterior Próxima Notícia