As principais novidades sobre COD: Warzone 2.0



COD Warzone 2 está próximo. A continuação do popular battle royale promete mais ação e mais variedade de jogo, com um novo mapa, novas mecânicas, sistemas, entre outras surpresas.

Confira o que esperar de Warzone 2.0 e o que já sabemos sobre o novo battle royale de Call of Duty que está programado ser lançado em 16 em novembro, juntamente do passe de batalha da primeira temporada.

Battle royale será gratuito?

Sim, Warzone 2 será gratuito. Uma versão do CoD: Modern Warfare II dará acesso somente ao Warzone 2 será disponibilizada para todos os jogadores de graça.

Novo mapa.

Al Mazrah trata-se de um mapa expansivo e projetado para usufruir as mecânicas de Warzone 2: além de variados tipos de geografia, há uma cidade extensa e muitas áreas industriais. Ao todo, são 18 pontos de interesse e um sistema fluvial percorre todo o mapa.

Este é tido como o maior mapa de battle royale produzido pela Infinity Ward.



Novas aventuras.

Outro ponto interessante do mapa de Warzone 2 é que mais zonas seguras serão vistas. A tempestade gradualmente envolverá Al Mazrah, mas ao invés do círculo de zona segura fechar em apenas um local, ele se dividirá em outros círculos antes de convergir para um único.

Inicialmente, uma única zona segura se dividirá em três áreas menores espalhadas pelo mapa, até em outro momento da partida, se juntarem em uma só. Os desenvolvedores disseram ter feito isso para tornar tudo mais dinâmico e divertido.



Mecânicas atualizadas.

Como é de se esperar, Warzone 2 trará melhorias em termos de jogabilidade. A física das armas foi reformulada, assim como as opções de movimentação. Na prática, essas mudanças otimizarão a ação do game e darão mais liberdade para interação dos jogadores com o ambiente.

Há também duas novas mecânicas interessantes: a de combates aquáticas e a de pendurar em estruturas. A primeira baseia-se em movimentações e combates aquáticos, para surpreender os inimigos ou fugir de um cerco.

Já a segunda mecânica permitirá que os operadores se pendurem em certas bordas sem expor sua localização totalmente. O recurso será bem útil para escalar ou mesmo para mirar em direções que antes não era possível.

Gunsmith 2.0

Sim, o Gusmith foi revisado tanto no MW II quanto no Warzone 2. Agora, será possível remodelar completamente as armas favoritas e os desbloqueios podem ser transportados entre armas — anexos universais vão possibilitar que tudo, de óticas a anexos sob canos, sejam compartilhados.

Mais veículos

Uma maior variedade de veículos tomará conta de Warzone 2.0. Estamos falando de botes e carros adaptáveis, com utilidade tanto no chão quanto em ambientes aquáticos.

Nessa nova edição do game, os jogadores poderão se posicionar de maneira mais inteligente dentro dos carros quando não forem os responsáveis pela direção. Para seguir pilotando, será necessário parar em postos de gasolina e se preocupar com o combustível.



Estações de Compra.

A estação de compra terá diversas semelhanças com a do jogo atual, mas contará com funções inéditas. Por exemplo, a disponibilidade de alguns itens mais fortes será limitada e haverá como comprar uma arma específica — porém, você abre mão do seu carregamento personalizado ao fazer essa escolha.

Além dos itens na estação de compra, os jogadores entenderão melhor o sistema de distribuição de itens aleatórios pelo mapa. Por exemplo, em áreas com banheiro, é mais fácil encontrar itens de cura para seu grupo.
 
DMZ e Gulag 2.0

Inspirado em Escape from Tarkov, o modo DMZ será uma novidade em Warzone 2. Aqui, os jogadores devem combater não apenas outras pessoas, mas também uma IAs e completar missões, coletar equipamentos para garantir a extração em Al Mazrah.

Mudanças também estão programadas para chegar no Gulag. A grande diferença é que as batalhas agora serão em formato 2 vs 2. Ou seja, será preciso fazer uma aliança com um indivíduo aleatório para uma chance de voltar para o mapa.

Prepare-se para Fortalezas de IA

Os jogadores não serão seus únicos adversários em Warzone 2.0. Uma série de fortalezas tomadas por agentes controladas por IAs estarão espalhadas pelo cenário e tomá-las te dará vantagens interessantes, como equipamentos mais fortes e recursos para sobreviver às investidas inimigas.

Fonte: Tecmasters

Notícia Anterior Próxima Notícia