Battlefield 2042: Notas da atualização 1.2, update de agosto



A EA / DICE lançaram hoje, 2 de agosto, a atualização 1.2 do Battlefield 2042. O aguardado update traz algumas novidades bem importantes para o jogo, como reformulação no mapa Caleidoscópio, e alteração no tom dos especialistas.

Abaixo, listamos as principais novidades já disponíveis com esse update. Caso queira ler o patch notes com tudo que foi ajustado no game, ele está disponível em pt-br no site oficial de Battlefield.

  • Caleidoscópio foi reformulado para oferecer um fluxo de jogabilidade aprimorado com novos recursos de cobertura, posições de bandeira, elevações de terreno e atualizações visuais em diversos locais do mapa.
  • Introduziremos a primeira alteração de estilo e tom de nossos Especialistas, o que inclui várias atualizações dos modelos dos personagens.
  • A potência do RAH-68 Huron e do canhão YG-99 Hannibal 30 mm foi reduzida, fazendo com que superaqueçam muito mais rapidamente. Isso ajudará a limitar seu impacto na infantaria e deixá-los mais de acordo com nosso balanceamento.
  • Agora uma página de Perfil de Jogador e de Estatísticas estarão disponíveis no jogo. Ela oferece uma visão geral do seu desempenho e progressão desde o lançamento.
  • A assistência de mira dos controles foi ajustada para garantir que ela fique mais suave e consistente no rastreio de alvos em movimento.
  • O modo totalmente automático do BSV-M agora sofre uma penalidade de precisão, com os projéteis de alta potência causando cada vez menos dano com a distância.

Para não perder nada sobre Battlefield, siga nossas redes sociais e fique ligado aqui no blog - Twitter Instagram Facebook YouTube.

Notícia Anterior Próxima Notícia