Header Ad Widget

GTA 6 poderá ter protagonista feminina e se passará em Miami. Quando será o lançamento?



De acordo com o portal Bloomberg, GTA 6 apresentará uma protagonista feminina pela primeira vez em um jogo da série Grand Theft Auto.

Após conversar com mais de 20 atuais e ex-funcionários da Rockstar Games, o jornalista norte-americano, Jason Schreier, disse que a nova protagonista será uma latina e terá uma dupla, algo no estilo Bonnie e Clyde.

Isso pode sugerir que GTA VI será inspirada na história real de um casal de criminosos que lideraram ataques e participaram de uma onda de assaltos a bancos nos EUA.

Schreier também revelou que o jogo ocorrerá principalmente em Miami, Flórida, e seus arredores. No entanto, o jogo também adicionará mais cidades ao longo do tempo à medida que evoluir e incluirá muito mais locais do que qualquer outro GTA.

A Rockstar ainda não tem uma data de lançamento para o novo título, mas analistas do setor sugerem alto entre 2024 e 2025.

Confira as principais informações divulgadas pelo site:
  • Grand Theft Auto VI contará com uma protagonista feminina hispânica pela primeira vez na série.
  • O novo GTA tem pelo menos mais um protagonista masculino jogável.
  • O enredo do jogo é baseado na história de ladrões de banco no melhor estilo de Bonnie e Clyde.
  • A Rockstar tentará não brincar com grupos específicos (como pessoas transgênero) da maneira que fez nos jogos anteriores da série.
  • Os funcionários brincam que é difícil tirar sarro da América moderna: “ela se tornou uma sátira em si.”.
  • Após o lançamento, o jogo será regularmente atualizado com novos conteúdos, como tarefas e até mesmo cidades inteiras.

As informações ainda não oficializadas pela Rockstar, por isso devemos tratar estas informações como rumores.

Notícia Anterior Próxima Notícia