Battlefield 2042: Notas da Atualização 1.0.0, update de junho



Em preparação para 1ª Temporada de Battlefield 2042 chamada “Zero Hour”, a DICE lançou a atualização 1.0.0 em todas as plataformas.

Esta atualização, que redefine o número da versão de forma um tanto confusa para 1.0, inclui centenas de mudanças, correções de bugs e melhorias na qualidade de vida. Abaixo estão alguns dos destaques que você pode esperar nesta atualização e a nota completa você pode conferir aqui já em português.

  • Múltiplas melhorias na jogabilidade do soldado que resultarão em animações e movimentos mais suaves.
  • As armas receberam um código de rede atualizado para melhorar o registro de acertos de balas. Também fizemos um passe de balanceamento adicional que inclui maiores velocidades de projéteis para DMRs e LMGs e precisão aprimorada para espingardas.
  • Vários novos eventos de XP foram adicionados, como matar um inimigo que recentemente feriu ou matou um companheiro de esquadrão, ou quando um veículo inimigo que você danificou recentemente é destruído por um companheiro de equipe e os ocupantes são mortos.
  • O número de veículos disponíveis no mundo foi aumentado para Conquista, o que deve facilitar a movimentação pelo mapa.
  • O Wingsuit de Sundance foi ajustado para reduzir o tempo total de voo, ao mesmo tempo em que facilita a manobra. Para simplificar sua especialidade, o EMP Field Smart Explosive foi removido.

A primeira temporada, Hora Zero, do Battlefield 2042 começa 9 de junho. A revelação do trailer e passa de batalha acontecerão ainda hoje (7), as 12h horário de Brasília.

Manteremos vocês atualizados. Para não perder nada sobre Battlefield, siga nossas redes sociais e fique ligado aqui no blog- Twitter Instagram Facebook YouTube.

Notícia Anterior Próxima Notícia