Atualização 4.0 do Battlefield 2042 chegará na próxima semana, o que já sabemos



Após registrar a menor quantidade de jogadores ativos, a DICE finalmente se pronunciou sobre a atualização de abril do Battlefield 2042. O update 4.0 deve chegar na semana que vem, com mais de 400 ajustes.

Segundo o estúdio, a atualização em si é substancial e incluirá muito mais correções de bugs, alterações de equilíbrio e melhorias na qualidade de vida.

Enquanto as notas completas do patch serão lançadas no início da próxima semana, aqui está tudo o que sabemos até o momento:

VoIP e Acessórios

A atualização trará o chat por voz (Voip) e o placar na tela de fim da partida, também vai trazer uma revisão geral nos acessórios das armas.

Especialistas

Rao e Paik receberão características atualizadas para equilibrar melhor os especialistas. Sundance está recebendo alguns ajustes em seu "Cinturão de Granadas", permitindo que granadas anti-armadura atinjam inimigos mais próximos.

Ajustes nos veículos

Vários veículos serão ajustados (incluindo o Bolte) para garantir que a infantaria tenha mais chances no combate. Menos veículos dominantes aparecerão em certas áreas dos mapas. Correções de bugs envolvendo ADS ao sair de veículos e reviver perto de obstáculos também estão incluídos.

Correções de XP e Progressão

As insígnias serão mais fáceis de serem desbloqueadas. A experiência para ações de jogo em equipe (curar, reabastecer) também receberão buffs para incentivar os jogadores trabalharem juntos.

Vale lembrar que essa atualização não tratá as melhorias para os mapas do Battlefield 2042. Essas mudanças deverão chegar somente próximas da 1ª temporada do jogo.

Por enquanto é isso! Para não perder nada sobre Battlefield, siga nossas redes sociais e fique ligado aqui no blog- Twitter Instagram Facebook YouTube.

Notícia Anterior Próxima Notícia