Header Ad Widget

DICE detalha mudanças nos mapas do Battlefield 2042 para as próximas atualizações



Como parte do núcleo de feedbacks, a DICE divulgou uma lista das próximas mudanças nos mapas do Battlefield 2042 na esperança consertar o jogo e de atrair os jogadores em meio aos vários problemas que você já deve conhecer.

De acordo com o estúdio, eles levaram “o tempo necessário para ler, ouvir e identificar” os principais pontos comuns de feedback e, como resultado, algumas melhorias estarão chegando aos mapas do Battlefield 2042 nos próximos updates.

Abaixo, copiamos um resumo dos pontos mais importantes falados pela DICE para essas próximas mudanças de mapa, confira:

Travessia

"Para travessia, destacamos que o tempo de viagem a pé entre Base Spawn e Bandeiras era muito longo. Nossa solução proposta é reduzir o tempo total de viagem entre essas áreas, aproximando-as".

"Nós compartilhamos que o primeiro mapa que precisa de mudanças é o Caleidoscópio. No entanto, você também compartilhou conosco que Transformação é outro mapa que precisa de alterações. Ouvimos você sobre isso e estamos procurando oferecer uma versão atualizada de Transformação junto com o Caleidoscópio como parte da 1ª temporada."



"Outro ponto de feedback foi que você gostaria que desviássemos o foco da travessia a pé, garantindo que haja mais veículos de transporte ativos no mapa. Aumentar o número de veículos ativos no mapa não é algo que podemos fazer como uma solução de curto prazo, pois isso tem o potencial de afetar nosso trabalho separado para melhorar o desempenho do jogo, mas ouvimos você sobre isso e queremos fazer o que pudermos para abordar o problema de diferentes ângulos".

"Uma das maneiras pelas quais achamos que podemos diminuir a quantidade de tempo gasto a pé é alterar a distribuição de veículos em nossos grupos de seleção. No momento, estamos explorando como a jogabilidade muda quando o M5C Bolte de dois lugares aparece como parte do conjunto de veículos blindados e o MAV aparece na categoria de veículos de transporte, além de mudar o MD540 Nightbird para o conjunto de helicópteros de ataque, garantindo que o transporte por ar é mais prontamente disponível na rodada".

Cobertura e Linha de Visão

"Em nossa primeira postagem, detalhamos que não havia cobertura suficiente disponível nos mapas para garantir a segurança ao viajar entre as bandeiras. Além disso, destacamos que não há bloqueadores de Linha de Visão suficientes, tendo um aumento não intencional no número de combates de longo alcance".

"Você nos pediu para garantir que, quando estivermos movendo Bandeiras e Objetivos para novas áreas, também estejamos trabalhando para garantir que cobertura suficiente esteja disponível em seus novos locais. Ouvimos você sobre isso, e já está em andamento um trabalho que ajuda a garantir que esse padrão seja mantido. Acreditamos que isso também deve resolver os problemas de Linha de Visão".



"A imersão é outro ponto que você pediu para analisarmos, geralmente por meio de discussões sobre como os mapas parecem muito limpos e imaculados. Você expressou para nós que deseja que cada Bandeira e Objetivo precisem ter mais valor estratégico, e algo pelo qual você sente que vale a pena lutar".

"Como exemplo tirado das melhorias que estamos trazendo para o Caleidoscópio, estamos atualizando o mirante do B1 em uma versão militar. Vamos substituir a grama por lama e cobrir a área com arame farpado para melhor mergulhá-la em nosso mundo e trazer melhorias para a narrativa de nossas batalhas. Queremos que você sinta que os objetivos estão prontos para a batalha enquanto luta por eles".

Intensidade

"Para intensidade, destacamos que, especialmente nos modos de 128* jogadores, o combate pode se tornar muito caótico em torno de nossos Objetivos, dificultando a determinação do que está acontecendo ao seu redor e onde você deve manter sua atenção".



"Você nos disse que, em sua experiência, a principal causa desse problema é o domínio do veículo. Com base nesse feedback, faremos várias alterações para reduzir a disponibilidade geral do veículo e o tempo de atividade":
  • Estamos reduzindo o número de veículos de ataque e helicópteros que podem estar ativos a qualquer momento nos modos de 128 jogadores por categoria de 3 para 2. Isso significa que você só poderá encontrar 2 tanques e 2 helicópteros de ataque disponíveis em qualquer vez, em vez de 3 cada.
  • Estamos aumentando o tempo de espera para veículos de ataque e helicópteros de 60 para 120 segundos.
  • Conforme discutido anteriormente, o MD540 Nightbird será movido da categoria de transporte para a categoria de helicóptero de ataque, e o MC5 Bolte também será movido da categoria de transporte para a categoria de veículo de ataque.

"Em resumo, isso significa que os veículos dominantes atuais verão uma redução no tempo ativo e você encontrará menos deles no campo de batalha".

Caminhos

"Descrevemos que havia muito poucos Caminhos claros entre as Bandeiras, deixando claro de onde o fogo inimigo poderia vir ou a melhor forma de viajar entre as Bandeiras".

"Você nos disse que gostaria de ver isso aprimorado. Isso é algo que queremos atualizar assim que terminarmos de aproximar o Base Spawn e os diferentes locais de bandeira".

"Você também nos disse que várias áreas nos mapas são subutilizadas e que não servem para viagens. Para resolver isso, você pode esperar que exploremos a remoção das áreas mais subutilizadas. Um bom exemplo disso seria na E1 em Transformação, que estamos revisando para se tornar uma área fora dos limites para fazer uma melhoria imediata no caminho nesse mapa".



Quando podemos esperar as primeiras atualizações no jogo?

As primeiras mudanças são no modo de jogo e disponibilidade do veículo, e elas estarão prontas na próxima atualização. Depois disso, você começará a ver as primeiras atualizações para sinalizar, locais de criação de base e cobertura e linha de visão no caleidoscópio e transformação. Essas mudanças chegarão somente durante a 1ª temporada.

A próxima avaliação de feedback acontecerá nas próximas semanas e será referente aos especialista. Também serão apresentadas novas ideias sobre como melhorar o mundo de Battlefield 2042.

Para não perder nada sobre Battlefield, siga nossas redes sociais e fique ligado aqui no blog- Twitter Instagram Facebook YouTube.

Notícia Anterior Próxima Notícia