Header Ad Widget

Atualização 3.3 do Battlefield 2042 chegará somente na próxima semana



A DICE esclareceu hoje que a próxima atualização 3.3 do Battlefield 2042 será lançada somente na próxima semana e não nesta quinta-feira conforme noticiado recentemente.

O gerente de comunidade, Adam Freeman, mencionou que a DICE tomou a decisão de adiar o lançamento do update para a próxima semana para que eles estejam melhor posicionados para oferecer suporte em caso de problemas que possam ter surgido no fim de semana.

Aqui está a mensagem de Freeman no quadro de respostas da EA : onde ele também explicou que as Missões Semanais que foram retiradas na semana passada devido ao conflito Rússia-Ucrânia em andamento voltarão com o update 3.3.

Apenas uma nota rápida para compartilhar que agora esperamos que nossa próxima atualização do jogo (Atualização 3.3) seja lançada na próxima semana. Tínhamos a intenção de lançá-lo no final desta semana, mas tomamos a decisão de retê-lo para estarmos melhor posicionados para oferecer suporte em caso de problemas que possam ter surgido no fim de semana.

Nossa decisão de lançar a atualização na próxima semana significará uma nova suspensão das Missões Semanais, e o sistema permanecerá inativo esta semana. A atualização da próxima semana fornecerá novo conteúdo que nos permitirá reativar esse recurso.

A atualização 3.3 apresentará um placar atualizado, incorporando solicitações de toda a comunidade para atualizar nosso formato para exibir Deaths ao lado de Kills e uma divisão de equipe para ajudar a diferenciar os líderes por equipe. Obrigado por seus comentários e sugestões sobre isso, é profundamente apreciado por todos nós.

Gold Edition, Ultimate Edition, detentores do passe do ano 1, proprietários de edições atualizadas e assinantes do EA Play Pro também receberão o Steadfast Exclusive Legendary Bundle, conforme compartilhado no mês passado, quando esta atualização for lançada.

Também teremos uma pequena variedade de correções adicionais ao vivo como parte da atualização do jogo, que será detalhada em nossas Notas de atualização na próxima semana.


Para não perder nada sobre Battlefield, siga nossas redes sociais e fique ligado aqui no blog- Twitter Instagram Facebook YouTube.

Notícia Anterior Próxima Notícia