Battlefield 2042: Notas da Atualização 3.2, update de janeiro



A atualização 3.2 do Battlefield 2042 está disponível em 20 de janeiro e incluirá mais correções de erros e melhorias de estabilidade para resolver alguns casos de travamento no jogo.

Nela você receberá correções para problemas de registro de acertos referentes a Sundance e armas de passageiros de veículos. Também será ajustado alguns problemas referentes à jogabilidade de soldados.

Outra atualização, no momento programada para fevereiro, virá em sequência e será voltada para melhorias de qualidade de vida. Ela também incluirá uma nova aparência para o placar de pontos, sobre os quais você poderá ver aqui.

Geral
  • Corrigido um problema que fazia com que o jogo ficasse inativo quando se saía de um grupo durante uma organização de partidas.
  • Corrigido um problema em que a conexão aos servidores da EA após entrada em uma nova conta não funcionava na primeira tentativa.
  • Atualizado o comportamento do botão de sair durante o jogo, de forma que ele agora faz voltar para a tela correta.
  • Corrigido um problema que fazia com que a música de carregamento parasse de tocar durante o carregamento de um nível.

Soldado
  • Corrigido uma ocorrência rara que fazia com que acertos nem sempre fossem registrados em algumas partes da caixa de colisão de Sundance ao se aterrissar com o Wingsuit.
  • Corrigido casos em que ocorria rubberbanding quando o jogador corria atrás de aliados.
  • Corrigido um problema raro que poderia fazer com que o jogador ficasse preso em um loop entre vivo e abatido.
  • Corrigido diversos problemas relativos ao acoplamento de escadas que poderia fazer com que o jogador ficasse preso em um estado em que voava para longe ou perdia o controle do Especialista.
  • Corrigido um problema em que a velocidade de movimento dos soldados era dificultada em razão de explosões próximas que geravam crateras.
  • Corrigido um problema que fazia com que a câmera balançasse e o áudio de aterrissagem fosse acionado involuntariamente ao se cair de alturas muito pequenas.
  • Corrigido um problema que fazia com que as armas de uma Caixa de Equipamento às vezes mantivessem a munição de uma arma previamente selecionada.
  • Corrigido um problema que fazia com que o jogador avistado ao atirar com uma arma permanecesse avistado por tempo demais.

Estabilidade
  • Adicionado várias correções para melhorar a estabilidade geral do jogo.
  • Corrigido um travamento relacionado à renderização que poderia ocorrer para usuários do AMD Radeon VII enquanto Sundance estivesse visível na tela.

Armas
  • Agora os brilhos de mira de fuzis de precisão e do SOFLAM são exibidos a uma distância maior.

Veículos
  • Corrigido um problema em que as armas do passageiro não ficavam sincronizadas quando a torreta do motorista girava, fazendo com que os projéteis não fossem registrados ao se disparar contra inimigos.
  • M1A5, T28: melhorado seu alcance efetivo e reduzimos a dispersão da Cápsula de Armas Cilindro.
  • Reduzido a dispersão do projétil de 1,6 para 1,1.
  • Aumento da distância de redução de dano de 35 para 40.

Battlefield Hazard Zone
  • Corrigido um retângulo negro que aparecia na tela durante o fim da rodada de Hazard Zone ao sair da tela de progresso de nível.

Battlefield Portal
  • Agora a guia de informações do servidor permanece depois de se apertar Atualizar no navegador do servidor do Portal.
  • Corrigido um problema que fazia com que textos ficassem sobrepostos na entrada de uma partida de Cada Equipe Por Si durante uma sequência de fim da rodada.
  • Editor de Regras: agora o valor "IsInventorySlotActive" lida corretamente com armas corpo a corpo.
  • Certos comandos de administrador agora não podem mais ser enviados repetidamente.
  • Aumentado o limite de XP por minuto em todos os modos do Portal para 300.



A atualização estará disponível por volta das 05h00 no horário de Brasília. Para não perder nada sobre Battlefield, siga nossas redes sociais e fique ligado aqui no blog- Twitter Instagram Facebook YouTube.

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