Diretor de Battlefield 2042 responde aos jogadores implorando por grandes soluções



Não podemos negar que o Battlefield 2042 está sendo uma decepção para alguns fãs de longa data da franquia. Por conta deste lançamento morno, a EA anuncio no final do ano passado uma reestruturação nas equipes e a criação de um “universo Battlefield conectado” a fim de expandir o BF2042 com novo conteúdo e novas opções para os jogadores.

Uma das novas contratações foi o veterano da indústria Marcus Lehto, o homem por trás de Master Chief do universo de Halo. Ele tem sido aberto sobre seus planos para melhorar o Battlefield 2042 e deu uma resposta sincera às reclamações dos jogadores.

Lehto ingressou na EA em outubro de 2021 para assumir o cargo de Diretor Narrativo do Battlefield e fundou um estúdio totalmente novo, que está apoiando o desenvolvimento do BF2042. Desde que assumiu o cargo, ele tem falado abertamente sobre seus planos de consertar a franquia.

Recentemente, um jogador twittou Lehto, dizendo “Eu tenho dificuldade em descobrir por que a EA está transformando minha amada franquia favorita (Battlefield) em o que não é. Se você pudesse talvez esclarecer para mim.”

Marcus respondeu, dizendo “Estou descobrindo sozinho. E então, planejando consertar as coisas.”


Conforme confirmado pela Gamespot, a equipe de Marcus Lehto com sede em Seattle está empenhada em expandir a narrativa do Battlefield 2042 em "uma variedade de experiências" e "agir como o condutor da narrativa em estreita colaboração com a DICE e Ripple Effect Studios para ajudar a construir ótimas experiências no universo Battlefield.”

Os planos deste novo estúdio para o Battlefield 2042 ainda estão em segredo, mas Lehto disse que está ouvindo as ideias da base de jogadores "alto e bom som" e pediu a eles para "continuarem". Ele também disse que “Nenhum tiro de palhaço acontecerá sob meu comando” em resposta à pele de Papai Noel que recebeu uma reação imediata.

É triste saber que a franquia Battlefield tenha que passar por esses problemas (de novo). E mais uma vez, teremos que ficar aguardando por mudanças e melhorias, além disso, a primeira temporada do jogo está prevista para começar somente em março de 2022, cerca de quatro meses após o lançamento.

Para não perder nada sobre Battlefield, siga nossas redes sociais e fique ligado aqui no blog- Twitter Instagram Facebook YouTube.

Notícia Anterior Próxima Notícia