Battlefield 2042: Notas da Atualização 3.1, o último update de 2021



Como já previsto, o Battlefield 2042 receberá o novo update 0.3.1 amanhã, 9 de dezembro! A atualização incluí melhorias no registro de acertos e dispersão dos projéteis, correção do soldado invisível, várias melhorias de áudio e muito mais. Confira a lista completa abaixo:

Correções, alterações e melhorias

Geral
  • Pessoas que não são líderes de grupo agora podem cancelar enquanto aguardam na fila
  • Xbox - o crossplay agora pode ser ativado/desativado no menu Opções do Xbox
  • Suas configurações de classificação agora serão lembradas corretamente ao atualizar o navegador do servidor do Battlefield Portal
  • Corrigido um problema em que os equipamentos às vezes ficavam vazios na tela de aparecimento ao entrar em um servidor, impedindo a seleção de armas
  • Melhorias para garantir que a assistência de mira seja mais consistente durante o jogo com os consoles
  • O alcance de combate efetivo do Ranger e a saúde geral foram diminuídos

Áudio
  • Ajustes na experiência geral de áudio para melhorar a clareza, a distância e a percepção direcional
  • Corrigido um problema em que soldados nem sempre faziam sons de passos específicos em ambientes fechados

Armas
  • Removido o salto das Granadas Underbarrel ao disparar a curtas distâncias.
  • Granadas AP de 40 mm agora danificam corretamente veículos
  • Corrigido algumas armas que exibiam contagens erradas de munição para carregadores específicos.
  • A animação de recarga dos fuzis de ferrolho DXR-1 e NTW-50 foi aumentada em 0,2 segundo
  • Valores ajustados de dispersão para a maioria das armas, o que resulta em uma diminuição mais rápida de dispersão ao disparar rápido ou fazer rajadas curtas
  • Ajustado a dispersão de balas para a maioria das armas. Agora leva um pouco mais de tempo para as armas se tornarem muito imprecisas em disparos múltiplos
  • Ajustamos os valores de recuo para evitar saltos agressivos de recuo para a AK24, LCMG, PKP-BP, SFAR-M GL e PP-29
  • A precisão do tiro sem visada foi aprimorada para todas as submetralhadoras, para que elas se destaquem melhor dos outros arquétipos de armas automáticas
  • A dispersão e o recuo das metralhadoras leves foram reduzidos para melhorar o desempenho em disparos múltiplos
  • Melhorias adicionais para o controle de recuo de todas as armas, mais especificamente armas automáticas
  • Aumento do dano e a consistência da MCS-880 ao usar projéteis de balins ou flechetes
  • Corrigido um erro que fazia os projéteis serem disparados abaixo da mira das pessoas que jogam com o SFAR-M GL e o K30

Veículos
  • Corrigido um erro em que as armas de veículos, às vezes, não causava dano explosivo ao acertar diretamente
  • Redução da eficácia do canhão de 30 mm do veículo terrestre contra a infantaria. Agora, ele superaquece mais rápido, tem uma cadência de tiro e dano de explosão um pouco menores e tem uma redução de dano maior a distância
    • Cadência de tiro 350 -> 330
    • Calor por projétil 0,13 -> 0,14
    • Queda de calor por segundo 0,5 -> 0,475
    • Dano de explosão: 20 > 18
  • Hovercraft LCAA - Lança-granadas GPL de 40 mm
    • Dano de explosão reduzido de 55 -> 35
  • Agora o ângulo de disparo ascendente do Módulo de 40 mm é mais fácil de usar
  • Wildcat EBAA - Canhão de 57 mm
    • Dispersão removida
    • Munição 12 -> 8
    • Dano de impacto 85 > 75
    • Dano de explosão: 70 > 35

Dispositivos

Granada Frag.
  • Aumentado o tempo para detonar uma granada de fragmentação de 1,1 s para 1,4 s após saltar pela primeira vez em uma colisão sólida
  • Aumentado o dano das Granadas de Fragmentação em todos os modos de jogo para causar 120 de dano e garantir uma eliminação também de jogadores blindados
  • Reduzido a contagem máxima de munição de granadas frag. e incendiária de 2 para 1

Sensor de Proximidade
  • Raio de avistamento reduzido de 30 m para 20 m
  • Reduzido o tempo de uso de 30 s para 14 s
  • Reduzido a quantidade de sensores de proximidade que uma pessoa pode carregar e posicionar de 2 para 1

Battlefield Hazard Zone
  • Corrigido um problema que fazia com que o LATV4 Recon das forças de ocupação em patrulha aparecesse nos momentos errados ou não aparecesse

Ruptura
  • Caleidoscópio - o objetivo de captura no telhado foi removido. Agora há dois objetivos de captura na parte inferior em BT grande e um na parte inferior em BT pequeno
  • Orbital - o objetivo de captura no telhado foi removido. Agora há um único objetivo de captura na parte inferior em BT grande e BT pequeno
  • Ampulheta - o objetivo de captura no telhado foi removido. Agora há um único objetivo de captura na parte inferior em BT grande e BT pequeno. Também foi corrigido um problema em que as pessoas estavam aparecendo fora dos limites

Soldado
  • Melhorias ao recuar contra objetos quando deitado
  • Corrigido um problema raro em que pessoas podiam ficar invisíveis ao aparecerem em um veículo inteiro/destruído

O update 3.1 é a última atualização do jogo, antes do início das festas de fim de ano. Para não perder nada sobre Battlefield, siga nossas redes sociais e fique ligado aqui no blog- Twitter Instagram Facebook YouTube.

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