Battlefield 2042: Após sucesso, modo Rush continuará no game



Disponível no Battlefield 2042 há pouco mais de uma semana, o modo Rush se tornou um dos mais jogados no game. Por isso, continuará no jogo por pelo menos mais sete dias.

O sucesso se dá pelo fato do modo ser jogado em versões bem menores dos mapas, com um número reduzido de jogadores (16x16) e veículos, tornando assim a gameplay mais frenética e focada em infantaria.

A DICE anunciou hoje no Twitter as novidades semanais do Portal, e revelou que o Rush nos mapas do Battlefield 2042 continuará no game.

Outra novidade em modos oficiais é o Gun Master of Ages, criado pelo youtuber JackFrags. 24 jogadores batalham entre si utilizando, sendo que a cada inimigo abatido, sua arma é substituída por outra, aumentando assim o desafio. Todas as armas do Portal estarão disponíveis.


Outros dois modos oficiais disponíveis no Portal na semana são Conquest of Ages e Rush of Ages, onde você poderá jogar Conquest e Rush em todos os mapas disponíveis de Battlefield 1942, Bad Company 2, e Battlefield 3

Para não perder nada sobre Battlefield, siga nossas redes sociais e fique ligado aqui no blog- Twitter Instagram Facebook YouTube.

Notícia Anterior Próxima Notícia