Temporada 1 do Battlefield 2042 será lançada em 2022, detalhes chegam no início do ano



A EA confirmou que a Primeira Temporada do Battlefield 2042 chegará somente em 2022, com as novidades para serem entregues no início do próximo ano.

“Em nosso primeiro ano de serviço, entregaremos quatro Seaons, com quatro Battle Pass, quatro Especialistas e novas localizações somadas a conteúdos inéditos. Também pretendemos entregar atualizações no Battlefield Portal para dar aos jogadores novas formas de curtir e compartilhar conteúdos com o mundo”.

“Isso significa que para a Season 1 você pode esperar por um novo Especialista, Battle Pass e conteúdo para o Portal, e talvez até mesmo novas possibilidades de ver como a história de Battlefield 2042 vai se desenrolar. Espere por mais detalhes no próximo ano”.


Veja também: Tudo o que você precisa saber antes de jogar Battlefield 2042.

A EA falou que durante o lançamento do Battlefield 2042, darão início à pré-temporada com missões e recompensas semanais, modos de tempo limitado e muito mais!

Battlefield 2042 já está em acesso antecipado e será lançado oficialmente em 19 de novembro no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X | S e PC. Se você é jogador da plataforma PC e ainda não tem o jogo poderá utilizar nosso cupom BFBR na loja da Nuuvem para garantir um descontão em qualquer versão do BF2042.

Notícia Anterior Próxima Notícia