Construtor do Battlefield Portal já está disponível



O aplicativo do Battlefield Portal já está disponível para os jogadores mexerem e compartilharem suas criações de jogos personalizados.

O construtor Battlefield Portal é uma plataforma baseada na web e não exige que o usuário possua uma cópia do Battlefield 2042. Você pode verificar algumas das coisas que os jogadores podem classificar no BF Portal no vídeo abaixo.



O aplicativo do BFPortal já está online, você pode acessá-lo clicando aqui e fazer o login por meio de sua conta EA.

Uma vez lá dentro, você encontrará várias guias diferentes para personalização, incluindo mecânica principal (modo de jogo, rotação do mapa, detalhes do modo de jogo), modificadores (jogabilidade, soldado, veículo, interface do usuário, IA) e restrições (equipes, personagens, armas , gadgets, veículos, etc).

Um Editor de Lógica permitirá usar a lógica de script visual simplificada para ter ainda mais controle sobre a criação das experiências. Embora qualquer pessoa possa usar o Editor de Lógica, ele será voltado para quem tem conhecimento prévio da lógica de script visual para aprimorar ainda mais sua experiência no Battlefield Portal.

Veja também: Requisitos do sistema para Battlefield 2042 (PC).

Para não perder nada sobre Battlefield, siga nossas redes sociais e fique ligado aqui no blog- Twitter Instagram Facebook YouTube.

E se você é jogador da plataforma PC e ainda não tem o jogo poderá utilizar nosso cupom BFBR na loja da Nuuvem para garantir um descontão em qualquer versão do Battlefield 2042.

Notícia Anterior Próxima Notícia