Battlefield 2042: Sistema Ranked/eSport não estará disponível no lançamento



Com cada vez mais jogos multiplayer online se esforçando para atingir o cenário do eSport, Battlefield 2042 poderia ser o próximo jogo da lista? Bem, parece que um sistema Ranked ou modo eSport não faz parte da prioridade da DICE ou do Ripple Effect Studios - pelo menos no lançamento.

Leia também: Bots IA serão difíceis de diferenciar dos humanos, afirma desenvolvedor

Em uma entrevista ao BFNation, Justin Wiebe, diretor de design sênior da Ripple Effect Studios, confirmou que um sistema Ranked ou Competitivo não estará disponível no lançamento do Battlefield 2042, e isso é algo que os desenvolvedores gostariam de ouvir a comunidade Battlefield primeiro.

Então, não há plano de ter qualquer tipo de modo ranked ou esport no lançamento. Obviamente, queremos ouvir mais sobre isso da comunidade. Se, novamente, isso - estou usando muito essa frase - mas se for algo importante para a comunidade, gostaríamos de ouvir sobre isso e, você sabe, veremos o que acontece depois disso.

Pelo visto um modo competitivo não é algo que a franquia Battlefield goste de trabalhar. Caso não se lembre, o Battlefield 5 quase chegou a ter um modo competitivo 5vs5, mas o foco em corrigir os problemas e melhorar a qualidade de experiência do jogo e levou a equipe a cancela-lo.

Você gostaria de ver um modo competitivo/modo Classificado no Battlefield 2042?

Battlefield 2042 será lançado em 22 de outubro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X / S. O Open Beta ocorrerá em setembro para todos jogadores em todas plataformas, embora sem uma data exata ainda.

Para não perder nada sobre Battlefield, siga nossas redes sociais e mantenha-se atualizado - Twitter Instagram Facebook YouTube

fonte: mp1st.com

Notícia Anterior Próxima Notícia