Battlefield 2042: Bots IA serão difíceis de diferenciar dos humanos, afirma desenvolvedor



Com o Battlefield 2042 confirmado para ter bots com Inteligência Artificial para garantir que os servidores fiquem sempre cheios, alguns podem estar se perguntando como eles irão se comportar dentro da partida.

O diretor de design do modo do Battlefield Portal, Justin Wiebte, da Ripple Effect Studios, afirma que os jogadores terão dificuldade em diferenciar os soldados IA dos jogadores humanos reais.

Tentamos nos esforçar muito para fazê-los jogar como um jogador faria. Portanto, seria muito difícil para as pessoas dizerem a diferença entre uma IA e um jogador humano, porque eles vão correr, vão dirigir veículos, vão buscar uns aos outros, vão dropar em locais objetivos e coisas assim - é um sistema muito inteligente. E então você pode ajustar algumas das coisas que eles podem ou não podem fazer, incluindo a dificuldade.

A EA também já havia confirmado que até 64 soldados IA poderão ser implantados e que atualmente, não há planos para desativar esse recurso

Se os soldados de IA são realmente tão bons no jogo, suspeito que alguns jogadores preferem tê-los como companheiros de equipe em vez de jogadores humanos, já que alguns dos últimos falham em fazer as tarefas mais básicas voltadas para a equipe, como dar munição, curar , e similar.

Leia também: Battlefield 2042 Portal: Gameplay em Arica Harbor e Caspian Border

Para não perder nada sobre Battlefield, siga nossas redes sociais e mantenha-se atualizado - Twitter Instagram Facebook YouTube

Notícia Anterior Próxima Notícia