Construtor do Battlefield Portal será baseado na web e não requer cópia do jogo para usar



Caso ainda não saiba, o modo Battlefield Portal do BF2042 permitirá que os jogadores criem e encontrem experiências de jogos personalizada. O conjunto de criação inclui Configurações, modos personalizados e um Editor de Lógica para que você possa criar seu próprio Battlefield com suas regras.

O Construtor do Battlefield 2042 também contará com um Editor de Lógica que permitirá usar a lógica de script visual simplificada para ter ainda mais controle sobre a criação das experiências. Embora qualquer pessoa possa usar o Editor de Lógica, ele será voltado para quem tem conhecimento prévio da lógica de script visual.

Leia também: Bots IA serão difíceis de diferenciar dos humanos, afirma desenvolvedor

Apesar das Configurações já permitirem que você altere diversas condições específicas com facilidade, com o Editor de Lógica você será capaz de definir regras, condições de vitória, consequências de eventos específicos no jogo (como determinar uma recompensa ou punição para uma pessoa que execute uma eliminação) e muito mais para criar modos de jogo personalizados que não poderiam ser feitos utilizando somente as configurações padrões.

E o ponto mais interessante é que o Construtor será uma plataforma baseada na web, ou seja, ele será acessível de qualquer lugar, sem que o usuário precise ter uma cópia do jogo para construir coisas, bem estilo Battlelog.

O jogador também terá a habilidade de compartilhar suas experiências com a comunidade por meio de um Link de Experiência (uma URL), conferindo às demais pessoas o poder de compartilhar essa Experiência ou até mesmo de modificá-la com suas próprias adições.

Para não perder nada sobre Battlefield, siga nossas redes sociais e mantenha-se atualizado - Twitter Instagram Facebook YouTube

Notícia Anterior Próxima Notícia