VU: Plataforma de modding do Battlefield 3 é lançada



Meses atrás, nós publicamos sobre algumas ferramentas de modding não oficiais que estavam em desenvolvimento para o Battlefield 3. E ontem, 21 de dezembro de 2020, o chamado mod Venice Unleashed ficou disponível para download.

O VU (conhecido como Venice Unleashed) é uma estrutura de modding e melhoria para Battlefield 3 que promete oferecer uma variedade de recursos, como a capacidade de hospedar servidores dedicados privados, servidores de alta frequência/tickrate, supressão configurável e correção de cores (ou seja, você pode desativar a tonalidade azul) e recursos extensivos de modding.

Com ele, você pode ingressar em servidores oferecendo experiências personalizadas (como o BF3 Reality Mod) ou criar seu próprio servidor personalizado. O VU também oferece suporte para um jogo suave em servidores de alta taxa de 60 Hz e 120 Hz, além de poder assistir partidas em tempo real usando os extensos recursos integrados de espectador.

Embora o Venice Unleashed esteja finalmente disponível, ainda é um trabalho em andamento, os desenvolvedores planejam continuar atualizando-o e introduzindo novos recursos.

Confira o vídeo do nosso parceiro Hinachiwar para saber como baixar e usar a plataforma.



Segundo os desenvolvedores você não será banido por usar o VU. A plataforma funciona separadamente do jogo base do BF3, usa seus próprios servidores e não modifica nenhum arquivo do jogo. Isso significa que você pode simplesmente iniciar o BF3 (original) como faria normalmente através do Battlelog e é como se o VU nunca tivesse existido.

Será interessante ver que tipo de mods o BF3 receberá agora que essas ferramentas de modding não oficiais forem lançadas. Você pode baixar o Battlefield 3 Venice Unleashed aqui.

Não deixe de seguir o BattlefieldBR nas redes sociais para se manter atualizado - Twitter Instagram Facebook YouTube

Notícia Anterior Próxima Notícia