Header Ad Widget

Novo Battlefield será um "relançamento" e terá "contagens de jogadores inacreditáveis"

fanart

Embora o Battlefield 5 possa não ter sido o ápice da série, parece que a EA está olhando para o novo jogo Battlefield deste ano como um "relançamento da franquia".

Durante a apresentação dos ganhos trimestrais da EA, o CEO da EA, Andrew Wilson, falou sobre como Battlefield 6 (assim chamado por enquanto) é o “relançamento” da franquia", dando a entender que a EA/DICE estão trabalhando em novos modos e em como elevar toda a experiência Battlefield a um novo level

Estamos muito animados com Battlefield, tudo o que vi no jogo é espetacular. E eu acho que será um relançamento incrível dessa franquia este ano e nos levará a um live service incrível para o futuro.

Wilson acrescenta que viu o trailer de revelação do novo Battlefield e que é "incrível". Além disso, ele menciona como o jogo contará com "contagens de jogadores inacreditáveis", sugerindo que os rumores de partidas de 128 jogadores estão de fato na proposta do game.

Vamos falar muito sobre isso nos próximos meses, começando no próximo mês com nosso trailer de revelação, que eu tive a chance de ver o trabalho em andamento na semana passada e é incrível. O que a equipe tem sido capaz de fazer no contexto de consoles de próxima geração e batalhas em escala épica, contagens de jogadores inacreditáveis, destruição em termos daqueles que são realmente incríveis, e é um modo muito inovador e criativo para o futuro da franquia.

No mesmo relatório, a EA confirmou que o jogo Battlefield deste ano aparecerá no Playstation 4, Xbox One e nos consoles da próxima geração..

Pra não perder nada sobre Battlefield siga nossas redes sociais e mantenha-se atualizado - Twitter Instagram Facebook YouTube

fonte: mp1st.com

Notícia Anterior Próxima Notícia