Header Ad Widget

Battlefield 6 confirmado para PS4, Xbox One e próxima geração de consoles



Durante a apresentação dos ganhos trimestrais de hoje, a Electronic Arts aproveitou para anunciar que o próximo Battlefield será lançado em mais plataformas do que se pensava anteriormente.

Os jogadores do PlayStation 4 e Xbox One podem respirar aliviados, pois o Battlefield de 2021 também aparecerá nesses consoles e não somente para os jogadores do PC, Playstation 5 e Xbox Series X/S.

A informação foi confirmada pelo CEO da EA, Andrew Wilson que disse que o jogo será ótimo, não importa onde seja jogado. Mas ao mesmo tempo, Wilson também afirmou que o jogo terá uma aparência mais impressionante nos consoles de próxima geração, ou seja, o PlayStation 5, Xbox Series X e consequentemente no PC.

Na mesma chamada, a EA Games confirmou que o jogo contará com "destruição revolucionária" que deve ser familiar aos jogadores de Battlefield: Bad Company 2 e Battlefield 4.

O jogo tem tudo o que os fãs amam no Battlefield; Escala épica, guerra total, momentos inesperados e destruição revolucionária. E leva tudo para o próximo nível por meio do poder dos consoles e do PC de última geração. Estamos ansiosos para revelar o jogo aos fãs no próximo mês e mostrar muito mais sobre o jogo durante o verão.

Como também confirmado ontem, o trailer de revelação do próximo Battlefield acontecerá em Junho. Battlefield 6, ainda sem um nome definido, está previsto para ser lançado entre outubro e dezembro deste ano, enquanto o BF Mobile está esperado para abril de 2022.

E você já sabe, para não perder nada sobre Battlefield siga nossas redes sociais e mantenha-se atualizado - Twitter Instagram Facebook YouTube

Notícia Anterior Próxima Notícia