DICE LA confirma que está trabalhando em um jogo Battlefield



No início do ano passado, a EA anunciou que o CEO da Respawn Entertainment, Vince Zampella, ficou encarregado de liderar a DICE LA e que o estúdio estaria trabalhando para criar uma nova imagem, deixando o nome da DICE por completo.

Na época, Zampella também disse que estariam trabalhando em um novo jogo, enquanto o suporte para Battlefield V havia sido descontinuado e passado para a DICE Estocolmo na Suécia.

Agora, foi confirmado que o estúdio de Los Angeles está realmente trabalhando em um jogo Battlefield. No Twitter, o Diretor de Design Sênior da "DICE LA", Justin Wiebe, fez as pessoas adivinharem em qual franquia da EA ele estava envolvido:



A grande questão aqui é: A DICE Los Angeles (que ainda se chama DICE LA) está trabalhando no Battlefield 6 da DICE Estocolmo, ou este será um título de Battlefield completamente separado?

Wiebe não revela no que exatamente eles estão trabalhando. Um jogo completamente novo seria concebível, afinal, segundo Zampella, eles queriam apenas desenvolver jogos próprios e completos.

Ou então, um suposto modo Battlefield Battle Royale gratuito, um Battlefield Bad Company 3, ou apenas uma assistência com o desenvolvimento do Battlefield 6 planejado para o final de 2021 também entraria em questão.

No vídeo abaixo comentamos sobre a volta da DICE LA ao Battlefield e a confirmação do lançamento do jogo para esse ano.



Não deixe de seguir o Battlefield Brasil nas redes sociais para se manter atualizado - Twitter Instagram Facebook YouTube

Notícia Anterior Próxima Notícia