Torne-se um Membro Apoiador da comunidade Battlefield Brasil



Fundado em 2011, o Battlefield Brasil iniciou um novo trabalho para os fãs brasileiros de Battlefield: trazer conteúdos e novidades sobre a franquia em português. De lá pra cá, se tornamos uma das maiores comunidades do mundo da franquia Battlefield e só chegamos a esse posto graças a vocês.

Hoje, contamos com mais de 2.800 artigos publicados em nosso blog, mais de 230 vídeos em nosso canal, sem contar a interação diária para mantê-los atualizados em nossas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Discord.

Trazer todo esse conteúdo não é fácil. São horas de trabalho diário para manter a comunidade na qualidade atual e fazemos isso porque realmente gostamos, sem receber nada em troca. E é aqui que iniciamos nossa campanha pedindo o seu apoio.

Campanha e Benefícios de Apoiador

Como é possível imaginar, manter essa comunidade no ar demanda recursos e com a ajuda de vocês poderemos ampliar a cobertura, pensar em novos projetos, eventos, promoções, nosso crescimento e manutenção. Em troca, proporcionaremos uma série de benefícios quando assinar um de nossos planos:

  • Selo Apoiador em nosso Discorod.
  • Agradecimento no final dos vídeos e  em lives do canal.
  • Acesso ao grupo secreto de Facebook e Whatsapp para acompanhar e conversar das novidades mais de perto.
  • Sorteios exclusivos para apoiadores.
  • Caneca com o tema Battlefield.
  • Kit Camiseta + Caneca com o tema Battlefield.

Inicialmente vocês poderão contar com os benefícios acima, mas a medida que ganharmos força com os apoiadores, nossa obrigação será melhorar estes recursos.

Como apoiar?

Inicialmente, estamos abertos em dois canais:
  1. Plataforma Apoie-se. (clique aqui para acessar)
  2. Membro via Youtube (clique aqui para acessar)

Ambos possuem os mesmos benefícios, se possível, dê preferência pelo nosso Apoie-se, mas fique a vontade para escolher o que mais lhe agradar. Para mais informações sobre a campanha, estamos à disposição no e-mail contato@battlefieldbr.com.

Agradeceremos imensamente sua ajuda!

Notícia Anterior Próxima Notícia