Header Ad Widget

Como funcionará a customização dos tanques no Battlefield V



Depois de mais de um ano de espera, finalmente os jogadores poderão personalizar visualmente seus tanques no Battlefield 5! O lançamento virá junto da atualização 6.2 no dia 4 de março, que também irá ajustar o balanceamento das armas.

A DICE irá adicionar 37 peças de personalização para serem adquiridas com a moeda do jogo. Dependendo da raridade, haverão aquelas que serão compradas através das moedas e peças Épicas que poderão ser adquiridas com BOINS (moeda comprada).

Ao personalizar os tanques, o jogador terá 3 partes para escolher: Trabalho de pintura (como normalmente), Chassi (personalização do corpo) e Torre (personalização de canhão/torre).

E se você logar no dia 4 de março após o update, irá ganhar todo o conjunto épico "Coming Soon" mostrado em um dos trailers recentes (vídeo abaixo).


Aqui estão algumas imagens de algumas das personalizações da carroceria do tanque que você verá em 4 de março de 2020.



De acordo com a DICE, eles continuarão adicionando itens de personalização de tanques à medida que o ciclo de vida do Battlefield 5 progride. Siga o BattlefieldBR nas redes sociais para se atualizar e mais notícias - Twitter Instagram Facebook YouTube.

Comentários

Notícia Anterior Próxima Notícia