Battlefield V: Assista ao trailer do novo mapa Operation Underground e confira detalhes



Sucessor espiritual de Operação Metrô, do Battlefield 3, Operation Underground ou Operação Subterrânea será o próximo mapa a chegar ao Battlefield 5.

Com o comando do designer original de Metrô, Operação Subterrânea mantém o combate intenso de curta distância do mapa anterior num ambiente altamente reconhecível, e remove gargalos que poderiam tornar a partida tediosa.

Leia também: Battlefest 2019: Tudo o que você precisa saber.

Além disso, foram acrescentadas novas rotas para flanquear e dinâmicas de jogo para aumentar ainda mais a diversão.



Visão geral de Operação Subterrânea

A Operação Subterrânea é ambientada em uma cidade alemã devastada pela guerra, em que você luta pelo controle na superfície e debaixo dela. O mapa pode ser jogado nos modos Conquista, Conquista de Pelotão, Ruptura e Cada Equipe Por Si. Investida também será um modo de jogo suportado (por tempo limitado).

Seja qual for a sua escolha, você encontrará um mapa altamente dinâmico. Prepare-se para agir com estratégia e entender o ritmo da batalha, trabalhando com seu pelotão enquanto avança, mantém a posição ou recua.

  • Unidades: Apenas infantaria
  • Tamanho: Pequena
  • Ritmo: Rápido e caótico


Conheça as três áreas principais.

Ponto A: Encruzilhada

Este ponto é composto de ruas e pátios da cidade, e diversos prédios com vários andares para você entrar. A área era um importante centro da atividade militar da cidade. Por isso, ela foi bombardeada pelos Aliados antes do ataque.

Ponto B: Estação de Trem

A estação de trem servia tanto como abrigo quanto como peça fundamental da linha de suprimentos que entravam e saíam da cidade. Aqui embaixo ainda há soldados alemães, que devem ser derrotados para os Aliados poderem declarar a cidade livre de inimigos. Os fãs de jogo no estilo da Operação Metrô vão reconhecer a área, mas agora ela tem mais rotas de flanqueio! Prepare-se para inundações ocasionais, abrindo e fechando o acesso a atalhos úteis.

Ponto C: Praça

Este é o centro de comando da operação alemã da cidade. A praça é uma área mais aberta, com uma prefeitura grande e acessível no centro. Convertida em um centro de comando militar que controla a defesa alemã da cidade, a prefeitura tem acesso limitado aos andares mais altos, mas muitas salas no primeiro andar.

Operation Underground estará disponível 3 de outubro para todas as plataformas.

Siga o BFBR no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debata com a gente.

Notícia Anterior Próxima Notícia