Battlefest 2019: Tudo o que você precisa saber



Durante o mês de outubro, os jogadores do Battlefield 5 receberão eventos, desafios e oportunidades da comunidade para ganhar recompensas únicas. Este é o aquecimento perfeito antes que o capítulo 5 com as no Pacífico cheguem.

Leita também: Trailer do novo mapa Operation Underground e confira detalhes.

Cada semana do Battlefest vem com seu próprio sabor distinto, destacando modos diferentes e apresentando vários desafios e recompensas. Confira os detalhes abaixo:

Semana 1 - Visão do Túnel

Os túneis de trem próximos do mapa Operation Underground ocupam o centro da cena nesta semana. Quanto às recompensas, complete o Desafio Semanal para obter skins Épicas das armas Madsen MG e Battered.

Semana 2 - Com pressa

O modo Rush favorito dos fãs será jogável por um tempo limitado a partir da segunda semana do Battlefest. Experimente em mapas como Operation Underground e outros. Se você quiser encher seu tanque Sturmgeschütz IV, certifique-se de desbloquear a skin do veículo "Captain Hadlow", completando o desafio da Semana 2.


Semana 3 - Lado a Lado

A Trench Carbine é a sua recompensa por ter sucesso no desafio da semana 3. Construído como um protótipo para atender a uma solicitação do exército alemão, o design dessa arma foi baseado em outras pistolas populares usadas durante a Segunda Guerra. Esta semana se concentrará na conquista focada em infantaria, jogue em mapas apertados, como Operation Underground, Rotterdam e muito mais.


Semana 4 - Lute como um

Pronto para se juntar ao resto da comunidade Battlefield V em um grande desafio? Marque 100.000.000 ponto de mortes ou assistências. Sim, são oito zeros e um acessório exclusivo e prático será seu se a missão for concluída: o Fliegerfaust - um protótipo de lançador antiaéreo portátil. Essa beleza pode disparar dois salvos de foguetes não guiados para descartar aviões inimigos.

Além das recompensas semanais, todos que fizerem login no Battlefield V durante o Battlefest receberão o Emblema do Battlefest.


Aproveite o Battlefest. Siga o BFBR no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debata com a gente.

Notícia Anterior Próxima Notícia