Ping alto do Battlefield V será corrigido na próxima atualização



Desde a atualização 4.4, muitos jogadores reclamam de problemas com a conexão e altas latências. Enquanto para alguns o jogo está normal, para outros o ping está tão alto que o Battlefield 5 ficou praticamente "injogável".



De qualquer forma, a DICE está com uma equipe trabalhando em uma solução e, segundo o gerente de comunidade, o que era pra ser ajustado em um hotfix ao longo dessa semana, sairá somente no update 4.6 a fim de garantir qualidade na atualização, confira:

Tentamos fazer alguma coisa funcionar para esta semana em termos de um hotfix, mas queremos levar mais tempo para garantir que o problema seja resolvido completamente e corretamente, e assim incluiremos isso na atualização 4.6 lançada no final deste mês

Leia também: DICE pede desculpas pela experiência frustrante com o Capítulo 4 do BF5.

O update 4.6 está programado para ser lançado no final de setembro, trazendo o novo mapa Operation Underground e melhorias no desempenho do jogo.

Siga o Battlefield Brasil no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debata com a gente.

Notícia Anterior Próxima Notícia