Novo trailer do modo Multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare é lançado


Com a data do acesso antecipado à Beta do novo Call of Duty: Modern Warfare se aproximando a Activision resolveu esquentar os motores e divulgou um novo trailer, apresentando seu multiplayer que já conta com alguns modos de jogo e algumas novidades. Vale lembrar que já havia sido divulgado um trailer do multiplayer do game anteriormente.

Dentre as novidades, temos o modo 'Gunfight', um modo com equipes de duplas disputando o ambiente em mapas pequenos, e também o modo 'Ground War', uma espécie "todos contra todos" onde mais de cem jogadores irão participar de uma guerra, o que seria uma espécie de "resposta direta" para competir com os modos de Battlefield.

Confira o trailer abaixo:


Geoff Smith, diretor de multiplayer da Infinity Ward comentou

O planejamento de nosso estúdio para Modern Warfare era criar uma experiência completamente nova, e o mais variado, customizável e realista multiplayer de Call of Duty. Nosso design de meta é para os jogadores se divertirem ao jogar de novo e de novo com seus amigos, onde a ação vai parecer fresca, mas também familiar para todos os jogadores toda vez que se conectarem.
A fase de testes será jogável por dois finais de semana. Para quem já fez a pré-compra do game em lojas físicas ou virtuais ainda terá a oportunidade de desfrutar com acesso antecipado ao Beta.

Confira as datas:

PlayStation 4 Beta Exclusiva
  • Setembro 12 -13 (acesso antecipado, PlayStation 4)
  •  Setembro 14 – 16 (Beta aberta, PlayStation 4) 

Beta de teste Crossplay
  • Setembro 19 – 20 (acesso antecipado, PC e Xbox One; Beta Aberta, PlayStation 4)
  • Setembro 21 – 23 (Beta aberta, PlayStation 4, PC, Xbox One) 

Call of Duty: Modern Warfare será lançado em 25 de outubro de 2019 para Playstation 4, Xbox One e PC.

Notícia Anterior Próxima Notícia