PlayStation apresenta PS4 Tournaments: Campeonato de Desafio, incluindo Battlefield V


Em seu blog oficial, a PlayStation apresentou ao público o PS4 Tournaments: Campeonato de Desafio. Com ele, a PlayStation convida todos seus jogadores, mesmo quem não compete a nível profissional para participar de um a competição online diretamente de seus consoles.

O torneio começará já no dia 6 de agosto com Mortal Kombat 11, seguido por FIFA 20, Battlefield V, Warface e outros grandes títulos que chegarão ainda neste ano.



Como vocês podem ver, o BF5 está nessa lista, então, isso significa que o modo competitivo do game está mais próximo do que imaginávamos. Afinal, os novos mapas chegarão ainda este mês.

Segundo as informações liberadas, o PS4 Tournaments: Campeonato de Desafio irá ser divido em temporadas, dando a chance de voltar e competir no jogo de sua escolha por mais de uma vez.



Além disso, em cada temporada, você irá progredir por estágios e será colocado frente a oponentes de habilidades iguais a sua para manter um nível de competitividade. Isso inclui ainda a oportunidade de ganhar prêmios conforme sua progressão.


Todo campeonato possuirá três fases de competição. Todos começam na Fase 1, e para Mortal Kombat 11, você deve vencer pelo menos 3 de 4 partidas para avançar para a Fase 2 e consequentemente enfrentar pessoas mais habilidosas, para finalmente chegar até a Fase 3, e poderá disputar o título do torneio.

Os prêmios irão variar de Temas Dinâmicos exclusivos até moedas de jogo e prêmios em dinheiro e você irá poder conferir no site da Playstation informações detalhadas sobre isso.

Para participar dos torneios, basta ter uma assinatura ativa da PlayStation Plus e se inscrever por meio do site oficial.

Notícia Anterior Próxima Notícia