Gameplay dos novos mapas Provence e Lofoten Islands de Battlefield V e outras informações



Alguns Game Changers, que estão participando da Gamescom, liberaram em seus próprios canais, uma gameplay dos novos mapas Provence e Lofoten Islands do Battlefield 5.



Infelizmente, esses novos conteúdos não foram suficientes para agradar os fãs da franquia e com razão. Pelas expectativas criadas nessas últimas semanas, a comunidade esperava ansiosamente que esses novos mapas fossem apresentados juntos com o modo competitivo 5vs5, enquanto na verdade, vimos somente uma gameplay deles no modo Squad Conquest.

Acompanhe o vídeo:



Como vocês podem ver, Provence é uma mapa pequeno e apertado, situado em uma cidade francesa com muitos becos e rotas, um mapa que faz total sentido em um modo competitivo. Há áreas abertas ao longo das principais vias do mapa.

Já as Ilhas Lofoten lembra o mapa do modo Firestorm, mesmas casas e terreno. Nele, há um bom fluxo entre todas as bandeiras com bastante cobertura para usar pelo menos no início das rodadas. É um mapa muito maleável quando se trata de movimento, porque quase tudo pode ser destruído.

Veja também um resumo do que foi falado até o momento na Gamescom 2019:

  • Vimos gameplay dos mapas Provence e Lofoten Islands em Squad Conquest.
  • Algumas novas armas foram vistas: Breda M1935 (Assalto), Panzerbüchse 39 (Sniper) e C96 Trench Carbine (Sniper) e também novas skins.
  • Infelizmente ainda não foi falado nada sobre o modo 5v5, mas a DICE disse que ele não está morto.
  • O mapa Operation Underground chegará no final de outubro/início de novembro
  • Os conteúdos do Pacífico também chegarão final de outubro/início de novembro
  • Os youtubers presentes irão testar o Operation Underground. (novamente, pois já fizemos um primeiro teste na EA Play)

A próxima atualização 4.4 do Battlefield 5 será lançado após a Gamescom 2019

Siga o Battlefield Brasil no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debata com a gente.

Notícia Anterior Próxima Notícia